Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:35:22
Diário da Amazônia

Debate na RedeTV! terá participação de internautas

A RedeTV! já definiu as datas em que irá promover os debates com candidatos à presidência da República e governador nas eleições de..

A- A+

Publicado: 15/08/2018 às 10h02min

Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy serão os mediadores dos debates (Divulgação RedeTV)

A RedeTV! já definiu as datas em que irá promover os debates com candidatos à presidência da República e governador nas eleições de 2018.

No dia 17 de agosto, sexta-feira, acontecerá primeiro encontro para os presidenciáveis nos estúdios da emissora em São Paulo. O evento será realizado em parceria com a IstoÉ e será o maior debate com transmissão multiplataforma do Brasil com UOL, Facebook, Twitter e YouTube juntos.

Como um esquenta ao debate, que começará às 22h (Horário de Brasília), o sinal da RedeTV! nos meios digitais será aberto às 14h (horário de Brasília), para uma cobertura especial com as perspectivas, bastidores, chegadas dos candidatos, interação com a web e entrevistas. Tudo sob a supervisão do superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek.

Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy serão os mediadores dos debates, que contarão também com a participação de outros quatro jornalistas – dois da RedeTV! e outros dois da revista IstoÉ. Os profissionais farão perguntas aos políticos.

Caso haja segundo turno, a RedeTV! promoverá o encontro entre os dois mais votados no dia 15 de outubro.

Para os debates entre os candidatos a governador, o canal fixou a data 24 de agosto para primeiro turno e 19 de outubro nas regiões que tiveram segundo turno.

Em Rondônia o debate será transmitido ao vivo pela RedeTV RO! canal 17 às 21h (horário local).

 



Deixe o seu comentário