Porto Velho/RO, 29 Março 2024 04:18:46
ESPORTE

Debate sobre Seleção de Tite X ‘FlaGrêmio’ bomba na Internet

A ideia começou no programa "Acabou a brincadeira", do SporTV, e se espalhou pelas redes sociais.

A- A+

Publicado: 04/10/2019 às 15h19min

Um debate que surgiu no programa de Carlos Cereto no SporTV, o “Acabou a brincadeira”, levantou um questionamento entre os internautas apaixonados por futebol. Entre o time convocado por Tite e um misto de atletas brasileiros de Flamengo e Grêmio – clubes que disputam uma das vagas para a final da Libertadores -, quem venceria este duelo?

Por ampla vantagem, o apresentador, representando o “FlaGrêmio” da emissora, venceu o duelo por 91% entre as escolhas dos torcedores. A atração, que é conhecida por ser polêmica em suas perguntas, brincou com a situação da Seleção Brasileira, que recebe críticas de estar longe do público brasileiro.

Veja as “seleções” escolhidas pelo SporTV e imagine o duelo:

Seleção Brasileira: Éderson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Coutinho e Arthur; Richarlison, Firmino e Neymar.

Seleção dos atletas brasileiros de Flamengo e Grêmio: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Geromel e Filipe Luís; Gerson, Matheus Henrique e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabigol e Bruno Henrique.

Nas redes sociais, o debate rendeu entre os internautas e colegas dos programas da emissora. Acompanhe algumas das reações dos torcedores sobre o suposto duelo, que projetaram uma disputa com os times de Renato Gaúcho e Jorge Jesus.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário