Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:45:26
VARIEDADES

Débora não deu nova chance para não ser a “Ewbank de 2019″

Amigos de Débora Nascimento e José Loreto garantem que a tentativa de reatar o casamento, de fato, não deu certo. Os motivos seriam, na..

Por Coluna Léo Dias
A- A+

Publicado: 21/06/2019 às 09h10min

Amigos de Débora Nascimento e José Loreto garantem que a tentativa de reatar o casamento, de fato, não deu certo. Os motivos seriam, na verdade, as convicções de Débora, sempre “inabaláveis”. Uma das principais é não perdoar traição. Ela bem que tentou perdoar, mas não conseguiu.

Na época da traição de Bruno Gagliasso, ela chegou a críticar Giovanna Ewbank por dar uma nova chance ao marido. Aos mais próximos, Débora chegou a dizer: “não quero ser a Ewbank de 2019”.

O orgulho e as verdades absolutas de Debota Nascimento não permitiram a ela dar uma nova chance ao casamento com Loreto, que, por sua vez, está arrasado. E seu comportamento na noite é de que como se não houvesse amanhã. Se é que me faço entender.

Mesmo com a decisão de não tratar a relação, a amizade de um por outro permanecerá inabalável. Por isso, serão sempre vistos juntos. Pelos visto, o amor, apenas, se transformou.



Deixe o seu comentário