Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:46:59
ESPORTE

Decisões podem ser verdadeiros clássicos

No domingo, as decisões são entre as equipes do Corinthians da Linha 13 e a Palmeirinhas da Linha Dez

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/12/2017 às 06h40min

A final do Campeonato Ruralzão de Futebol de campo, nas séries ouro e prata, neste fim de semana, promete grandes emoções. Isto porque os jogos deste sábado, a partir das 15h45, envolve as equipes do Corinthians, da Linha 13, que vai encarar o time do Flamengo, da Linha Dez.

A outra decisão está agendada para acontecer às 15h45 entre as equipes do Corinthians da Linha 13 e Palmeirinhas da Linha Dez. A Competição é organizada e apoiada pela Prefeitura de Cacoal, através da organização da AMEC, e tem tudo para protagonizar um espetáculo indescritível, por conta da qualidade técnica dos jogadores das quatro equipes que se prepararam para estas decisões.

Nenhuma das equipes participantes poderá dar o luxo de entrar ao campo favorito, isto porque, se o Corinthians da Linha Treze está mais organizado técnica e taticamente, a equipe do Flamengo da Linha 1O conta com a garra e a disposição dos seus jogadores, promovendo muita pressão nos gols adversários. É uma decisão que deve ser vista.

No domingo, as decisões reúnem as equipes do Corinthians da Linha 13 e a Palmeirinhas da Linha Dez, que fez um excelente campeonato. Mas isto não quer dizer que está com o “caneco” nas mãos, longe disso, porque o Palmeirinhas é um “osso duro de roer” e poderá dar muito trabalho no domingo à tarde, por isso, o grande vencedor destas decisões é o público que decisões que prometem serem muito movimentadas e equilibradas.



Deixe o seu comentário