BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Definidos os semifinalistas da Copa Porto Velho de Futebol Sub-13

No próximo sábado serão realizadas as semifinais da Copa Porto Velho de Futebol 7 Sub-13.

Publicado: 30/07/2019 às 16h37
Atualizado: 30/07/2019 às 16h41

Competição de base tem movimentado o final de semana na AABB.

A bola rolou no último sábado pela Copa Porto Velho de Futebol 7 nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 pela sexta rodada nos campos da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) em Porto Velho. A competição é organizada pela Federação de Futebol 7 de Rondônia, filiada a Confederação Brasileira de Futebol 7.

Sub-9

A Escola Flamengo estreou com vitória na rodada sobre o Brazuca B por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas. No segundo jogo do dia, o Brazuca A superou o Santos por 3 a 2. Lucas de Araújo (dois gols) e Bernardo marcaram para o Brazuca A, enquanto que Enzo e João Vitor anotaram para o Santos. A Escolinha Mineiro bateu o E. GC 93 por 1 a 0. O gol da partida foi assinalado por Samuel. No último jogo, a Escolinha Mineiro entrou em campo novamente e superou o Santos por 2 a 1. Samuel marcou duas vezes para a Escolinha Mineiro, enquanto que Ian descontou para o Santos.

O Tigres FC fechou a primeira fase na liderança com 16 pontos, seguido pelo Brazuca A com 15 pontos. Na terceira posição está a Escolinha Mineiro com dez. Em quarto, a Escola Flamengo com nove. Em quinto o Brazuca B com 6 pontos. O Santos tem quatro pontos na sexta colocação. E na lanterna a Escola GC 93 com apenas um ponto.

No próximo sábado serão disputadas as semifinais da Copa Porto Velho de Futebol 7 nos campos da AABB. O Tigres FC vai encarar a Escola Flamengo. Já o Brazuca A terá pela frente a Escolinha Mineiro.

Sub-11

Dois jogos movimentaram a sexta rodada no último sábado pela Copa Porto Velho de Futebol 7 Sub-11 no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

A Escola Flamengo ficou no empate com o Brazuca B em 2 a 2. Juan e Victor Gabriel marcaram para o Flamengo, enquanto que Caio e Luiz Otávio deixaram tudo igual. Com o resultado, a Escola Flamengo chegou aos 13 pontos e ocupa a vice-liderança. Já o Brazuca B é o quarto colocado com sete pontos.

No outro jogo da rodada, o Brazuca A manteve 100% de aproveitamento com vitória sobre a Escolinha Mineiro por 3 a 2. Carlos Eduardo, Rafael e Roberto marcaram para o Brazuca A, enquanto que Felipe e João descontaram para a Escolinha Mineiro.

O terceiro duelo do dia seria entre Brazuca C e Santos, porém o Santos não compareceu a campo e foi derrotado por W.O.. Com o resultado, o Brazuca C chegou aos quatro pontos, enquanto que o Santos é o lanterna ainda sem pontuar.

Sub-13

Escola Flamengo x Kadosh Santa Fé e Escolinha Mineiro x Brazuca B vão duelar por vagas na decisão da Copa Porto Velho de Futebol 7 Sub-13.

A Escolinha Mineiro e Brazuca A não precisaram entrar em campo neste sábado em virtude do não comparecimento do Santos e com isso levaram os pontos de suas respectivas partidas.

O Kadosh Santa Fé goleou o Brazuca B por 4 a 1. Os gols da vitória do Kadosh Santa Fé foram marcados por Henrique, Davi e Marcos, enquanto que Eduardo descontou para o Brazuca B.

Já a Escola Flamengo superou o Kadosh Santa Fé por 2 a 0 com gols de João Lucas e João Vitor.

Com os resultados da rodada, a Escola Flamengo chegou a fase classificatória na liderança com 12 pontos. A segunda posição ficou com a Escolinha Mineiro com 10 pontos. Em terceiro ficou com Brazuca B com 9, seguido pelo Kadosh Santa Fé com sete pontos. Em quinto ficou com Brazuca A com seis pontos, enquanto que na lanterna ficou o Santos sem pontuar.

 

Deixe o seu comentário