Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:56:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Delegados falam sobre prisão de trio acusado de incendiar ônibus

Um deles foi baleado por policiais militares no último domingo. Assista a coletiva

A- A+

Publicado: 15/10/2019 às 14h29min | Atualizado 15/10/2019 às 14h46min

O diretor geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, delegado José Marcos – diretor da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Francisco Alencar passaram mais informações sobre as prisões de Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira (15).

O trio é acusado de incendiar um ônibus coletivo na noite da última quarta-feira (09) nas proximidades da ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os três se entregaram na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e confessaram o crime, porém, não quiserem dizer sobre o envolvimento deles na facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Eles estão com mandados de prisão preventiva e serão recolhidos ao complexo penitenciário. William Gabriel foi baleado no braço durante o último domingo (13) em uma tentativa de policiais militares em prendê-lo. Todos os três possuem passagem na polícia quando menores.

COLETIVA: Delegados falam sobre prisão de trio acusado de incendiar ônibus na capitalO diretor geral da Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, delegado José Marcos, diretor da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, diretor do Departamento de Polícia Especializada, Francisco Alencar passam mais informações sobre as prisões.

Posted by Rondoniaovivo on Tuesday, October 15, 2019

Fonte: Rondoniaovivo



Deixe o seu comentário