Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:41:43
Diário da Amazônia

Demandas do Bela Vista detectadas em reunião

Paulo Adail teve conhecimento da necessidade da unidade que estava há uma semana sem atender por falta de profissionais

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 16/10/2018 às 15h54min

No último sábado (13), aconteceu uma reunião no bairro Bela Vista na Unidade Básica de Saúde (UBS) Pastor Ismaélino Salviano de Matos, com o prefeito Paulo Adail, vereadores Sosténes Silva, Dina da Maderom, Sandro Tuca e Rafael de Paula, secretários Municipais Fábio Pacheco (Gabinete), Inês Nery (Semad), Delmison José (Semsau), presidente do bairro pastor Sérgio, entre outros.

Paulo Adail teve conhecimento da necessidade da unidade que estava há uma semana sem atender por falta de profissionais (Estava de atestado médico um enfermeiro, uma técnica de enfermagem. Em uma reunião com técnicos da área de saúde conseguiram achar uma forma para que voltasse à normalidade o atendimento para o bairro e, assim, também o atendimento semanal que a mesma UBS oferece ao Distrito do Itaporanga.

“Já na quarta-feira (17), o atendimento estará normalizado aqui no Bela Vista e também no Distrito do Itaporanga todas as terças como já acontecia”, disse o prefeito. Ontem (15), estava marcado o retorno para a população e informações de como irá funcionar o atendimento em Itaporanga.



Deixe o seu comentário