Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:27:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Denarc desmonta mais uma “boca de fumo”

“Avião” é capturado pela Narcóticos quando carregava quase 3 quilos de maconha.

Por Ascom
A- A+

Publicado: 01/07/2015 às 05h05min | Atualizado 01/07/2015 às 15h10min

POL - 01 julho 01b copy

A droga apreendida estava dentro de uma sacola plástica no interior do veículo do infrator

Agentes do Serviço de Investigação e Captura do Departamento de Narcóticos de Porto Velho desmontaram mais uma boca de fumo na capital. Durante a noite de segunda-feira última, no bairro Guaporé, zona Norte da cidade, foi preso o acusado Mário J. C. P., de 29 anos, e em seu poder apreendidos aproximados 3 quilos de maconha. Levado para a delegacia, Mário foi flagranteado e recolhido à cadeia onde aguardará conclusão do inquérito do caso.

POL - 01 julho 01a copy

Mário responderá por tráfico

De acordo com as informações prestadas pelos policiais que atuaram no caso, Mário foi capturado quando se encontrava no cruzamento das avenidas Guaporé com Migrantes. Na ocasião, ele portava o entorpecente e não esboçou reação com a chegada dos agentes da Narcóticos. Surpreendido, ele foi interrogado e confessou estar levando a droga para distribuição em pontos distintos da cidade.

Os policiais também informaram que o acusado Mário já possui passagens pela polícia pela prática do mesmo crime. A droga, que estava dentro de uma sacola plástica sobre o banco traseiro do carro que dirigia, também foi entregue na delegacia para compor os autos do processo. Para chegar ao indiciado, os policiais contaram com a ajuda de um telefonema anônimo que informava sobre as transações criminosas de Mário. Os policiais da Narcóticos já estavam nos passos do infrator há algumas semanas, observando os movimentos deste, até que o flagraram com o material. Depois de ter sido flagrado, Mário foi colocado à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário