Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:10:59
PLANTÃO DE POLÍCIA

Denarc troca tiros com bandidos na Zona Leste de Porto Velho

Policiais civis através dos agentes do Denarc, fecharam um ponto de venda de drogas na rua Oros, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 18h11min | Atualizado 21/05/2019 às 18h29min

Policiais civis através dos agentes do Denarc, fecharam um ponto de venda de drogas na rua Oros, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

A ‘boca de fumo’ vinha sendo investigada pelos agentes, e por volta das 17 h de hoje (21), os policiais realizaram uma breve campana no local e resolveram fazer a incursão no intuito de desmantelar o comércio ilegal de entorpecentes. Os policiais do Denarc foram recebidos a tiros e revidaram.

Durante a troca de tiros foi chamado apoio da Polícia Militar, onde com brevidade foi realizado o cerco no perímetro, e encontrado dois suspeitos escondidos em residencias próximas ao local.

Com os suspeitos presos foi encontrado, na residência onde funcionava a boca de fumo, uma certa quantidade de drogas do tipo maconha e skank além de objetos de procedência duvidosa. Nenhum armamento foi encontrado.

Os suspeitos tentaram empreender fuga pulando muros e um deles se feriu, ficando lesionado

O casa onde era feito o comércio ilegal de drogas havia até apoio logístico e uma guarita onde era possível observar a presença dos policiais caso eles aparecessem.

Diante do flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Denarc onde serão indiciados por tráfico de drogas.

Foto: Alex Fontes

Foto: Alex Fontes

Foto: Alex Fontes



Deixe o seu comentário