Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:30:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dentista é flagrado gravando vídeo de adolescente em supermercado

O dentista Carlos Alberto Yoshihiro Takauti, de 53 anos, foi preso acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos. O caso..

A- A+

Publicado: 18/09/2019 às 11h02min

Dentista é preso em flagrante acusado de importunação sexual
Reprodução/Record TV

O dentista Carlos Alberto Yoshihiro Takauti, de 53 anos, foi preso acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos. O caso aconteceu dentro de um supermercado no bairro Lauzane Paulista, na zona norte de São Paulo. As informações são da Record TV.

O avô da vítima, um policial civil que estava junto com a menina, foi quem fez a denúncia. Ele percebeu uma movimentação estranha de um dos clientes, que se aproximou de sua neta com um celular nas mãos apontando para a região do quadril da menina. Porém, durante os acontecimentos o dentista conseguiu retirar o cartão de memória do aparelho e o danificou.

Na delegacia, Carlos admitiu ser adepto do voyerismo, que consiste na prática de observar pessoas sem o conssentimento das mesmas, e que gravava vídeos de mulheres usando shorts sem que elas percebessem. Afirmou também que armazena as filmagens em um HD, que já foi lozalizado pela Polícia e contia diversas imagens de mulheres desconhecidas, inclusive no consultório do médico.

O dentista foi preso em flagrante e passou pela audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda. O juíz classificou o caso como importunação sexual, que tem pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Fonte: R7



Deixe o seu comentário