Porto Velho/RO, 26 Março 2024 05:48:26
VARIEDADES

Depois de 40 anos, Mamma Bruschetta acaba com jejum de sexo

A apresentadora Mamma Bruschetta, alter ego do ator Luiz Henrique, do “Fofocalizando”, do SBT, revelou ao site Notícias da TV, que..

Por Yahoo
A- A+

Publicado: 13/03/2019 às 11h54min

A apresentadora Mamma Bruschetta, alter ego do ator Luiz Henrique, do “Fofocalizando”, do SBT, revelou ao site Notícias da TV, que desde o ano passado está em uma fase de conhecer pessoas. Famosa por declarar abertamente sobre o longo período sem sexo, Mamma agora vive uma nova fase.

“Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, comentou ao site. Aos 69 anos, Mamma, está com a vida social mais agitada, como fica claro em suas postagens no Instagram, com jantares, encontros e saídas com os colegas. “Tenho meus rolinhos”, contou.

No programa “TV Fama”, ano passado, ela havia dito que sonhava em encontrar o amor de sua vida – e entregou a lista do que procurava no amado: “Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça.”



Deixe o seu comentário