Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:30:51
Cidades

Deputada federal, Silvia Cristina terá reunião em Brasília

Em viagem para Brasília ela participará de uma reunião do Partido Democrático Trabalhista onde será decidido em quem a legenda..

A- A+

Publicado: 10/10/2018 às 08h50min

A vereadora Silvia Cristina (PDT) de Ji-Paraná recém-eleita deputada federal com mais de 33 mil votos, anunciou nesta terça-feira (9) que já se decidiu quanto aos candidatos em que ela votará para governador e presidente, neste segundo turno das eleições. Ela viaja esta semana para Brasília onde participará de uma reunião do Partido Democrático Trabalhista (PDT) quando na ocasião será decidido em quem a legenda apoiará se Haddad (PT) ou Bolsonaro (PSL). Silvia renunciará ao cargo de vereadora em janeiro, e em seu lugar assumirá o suplente, Jessé Mendonça.

Votação

Ao sair do plenário do Poder Legislativo, Silvia Cristina disse ao Diário que a votação obtida para se eleger é apenas a concretização de um sonho dela nesta campanha. “Não peço quantidade de votos, apenas o suficiente para que pudesse representar a minha cidade, o meu estado no plenário da Câmara Federal”, declarou. Ele fez um breve balanço da campanha dizendo que mesmo sem recurso conseguiu surpreender muitos outros candidatos com poder de recurso financeiro maior que ela, e mesmo assim, chegou ao seu objetivo. “Nem sempre o dinheiro manda, apesar de ajudar muito”, concluiu.

A deputada federal eleita com mais de 33 mil votos, ainda reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando de uma forma mais intensa na área da Saúde. Para ela, se faz necessários importantes mudanças neste setor do país, para que pessoas com menos poder aquisitivo consigam obter os benefícios necessários, no momento de maior precisão. “Estarei em Brasília trabalhando pela nossa cidade, estado e país. Quero voltar daqui a quatro anos, e novamente, poder ser reconhecida pelo trabalho desenvolvido neste novo desafio da minha vida”. Ela finalizou agradecendo o apoio que teve da população, comerciantes, empresários, colegas de partido e principalmente da executiva estadual do PDT.



Deixe o seu comentário