porto velho - ro, 13 Setembro 2019 15:01:24
    Serviços

    Deputada Silvia Cristina pede conclusões do Morar Melhor e Rondon

    Em audiência com a coordenadora da Secretaria Nacional de Habitação,Andiara Campanhoni, a deputada federal Silvia Cristina (PDT) pediu..

    Por Assessoria Diário da Amazônia
    A-A+

    Publicado: 02/03/2019 às 07h41min

    Em audiência com a coordenadora da Secretaria Nacional de Habitação,Andiara Campanhoni, a deputada federal Silvia Cristina (PDT) pediu as conclusões dos empreendimentos de moradia popular do Minha Casa Minha Vida, no município de Ji-Paraná. O Rondon I tem 600 casas na Linha 94, no setor Capelasso e o Morar Melhor tem 1.456 apartamentos, no 1°distrito. “Com a entrega destas moradias será reduzido o déficit habitacional em Ji-Paraná e atenderemos o anseio da população”, comentou a deputada.

    A audiência contou com a presença do secretário de Governo, Carlos Magno. Na ocasião, Silvia Cristina (PDT) entregou ofício solicitando atenção especial para estas moradias, que representam dignidade paras estas famílias. Segundo a deputada, os empreendimentos estão com 97% de suas obras executadas, mas por falta de recursos e definições junto com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Construtoras há impasses que tem dificultado as conclusões das obras e consequentemente as liberações.

    “Os empreendimentos estão com suas obras paralisadas, correndo sério risco de invasões e já foram alvos de furtos de cabos e outros componentes instalados, além de depredações”, comentou.

    A deputada pediu a atuação efetiva da Secretaria Nacional de Habitação, afim de, superar os entraves existentes e promover junto aos responsáveis as conclusões destes empreendimentos. “Vamos lutar até o problema ser resolvido”, afirmou Silvia Cristina (PDT).



    Escreva um comentário