Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:56:13
Diário da Amazônia

Deputado Alex Redano pede ao Governo para manter delegacia de Polícia em Monte Negro

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) prometeu interceder junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública para manter a..

A- A+

Publicado: 16/06/2020 às 06h56min | Atualizado 16/06/2020 às 09h59min

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) prometeu interceder junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública para manter a Delegacia de Polícia em Monte Negro. Segundo informações levadas ao conhecimento do parlamentar por lideranças locais, os servidores e o delegado estão com transferências para outros municípios.

Redano está disposto a conversar também com o governador Marcos Rocha. Para ele, é fundamental manter a delegacia e um efetivo mínimo de policiais na região, tendo em vista os conflitos fundiários na região. “Recebi as informações de que o Delegado titular de Monte Negro já foi retirado daquele município, uma servidora já foi transferida para Alto Paraíso e com o quadro em baixa, corre-se o risco do fechamento definitivo da delegacia”, disse o deputado.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Monte Negro (Acimon), Vanderlei Cavalheiro, comunicou ao parlamentar de que a cidade não pode ficar sem a única delegacia de Polícia. Segundo o dirigente, os crimes podem crescer no município em larga escala, uma vez que a delegacia mais próxima é a de Ariquemes e está a 50 km de Monte Negro.

Aos moradores de Monte Negro, o parlamentar assegurou que fará o possível para que a delegacia que o município levou décadas para conseguir, permaneça aberta e atendendo aos moradores, garantindo a aplicação da Lei e da ordem.



Deixe o seu comentário