Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:29:14
Diário da Amazônia

Deputado chama reformas de aberração

Para o deputado, hoje, quando se fala em combater a corrupção é o mesmo que “colocar a raposa para tomar conta do galinheiro”, frisou.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/04/2017 às 06h15min

Deputado Lazinho da Fetagro discursa na Assembleia

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado Lazinho da Fetagro (PT) repudiou as reformas do Governo Federal e destacou a indignação da classe trabalhadora que, segundo ele, será extremamente prejudicada com as novas propostas em votação no Congresso Nacional.

Lazinho ressaltou que o atual governo não cumpriu com nenhuma proposta de trabalho em benefício do povo brasileiro. Para o deputado, hoje, quando se fala em combater a corrupção é o mesmo que “colocar a raposa para tomar conta do galinheiro”, frisou.

“Se falou em acabar com a inflação, e hoje o povo não tem dinheiro para bancar os altos índices; se falou em resolver os problemas estruturais do País, e as obras nem começaram. Na verdade a única coisa que podemos ver é que esse governo vai acabar com a classe trabalhadora”, declarou Lazinho da Fetagro.

O deputado ressaltou que a lei da terceirização, arquivada pelo ex-presidente Lula, mas retomada e votada pela atual presidência da República, “é uma aberração a tudo que se refere a direitos trabalhistas conquistados ao longo da história do País”.



Deixe o seu comentário