porto velho - ro, 13 Setembro 2019 01:41:40
    Política

    Deputado denuncia que Energisa atropela a legislação estadual

    Presidente Laerte Gomes lembra denúncia de que policiais estão acompanhando operações de corte de energia

    Por Decom
    A-A+

    Publicado: 12/06/2019 às 16h59min

    (Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE-RO)

    O deputado Ismael Crispin (PSB), na sessão ordinária desta terça-feira (11), disse que leis municipais e estaduais não estão sendo cumpridas. Ele citou como exemplo a proibição do corte no fornecimento de energia elétrica em Rondônia nas vésperas de feriados e finais de semana.

    “A Energisa chegou em Rondônia atropelando a legislação estadual. Por que é respeitado o que é votado no Parlamento Federal e não no Estadual? Não vamos tolerar que uma empresa que vem de outro Estado e suga nossa gente fique agindo dessa forma”, destacou.

    O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSB), lembrou a denúncia apresentado na Casa de Leis, de que policiais militares estão acompanhando funcionários da Energisa em operações de corte de energia.

    “Quem deve precisa pagar, mas é preciso ver se policiais podem ficar agindo assim. A Energisa chegou em Rondônia assumindo uma dívida, e também precisa pagar. Quando a Ceron foi comprada, os diretores da Energia sabiam da conta. Vamos fiscalizar esse pagamento”, acrescentou Laerte.



    Escreva um comentário