Porto Velho/RO, 29 Março 2024 07:31:56
Diário da Amazônia

Deputado Lebrão recebe Prêmio Quality Excellence em São Paulo

Em reconhecimento à atuação parlamentar em defesa do ecossistema, em especial pelo apoio ao projeto de preservação dos quelônios da..

A- A+

Publicado: 17/12/2014 às 09h23min | Atualizado 28/04/2015 às 21h24min

Deputado Lebrão (c) recebeu mais uma vez o Prêmio Quality Excellence, em São Paulo Divulgação/Diário da Amazônia

Deputado Lebrão (c) recebeu mais uma vez o Prêmio Quality Excellence, em São Paulo Divulgação/Diário da Amazônia

Em reconhecimento à atuação parlamentar em defesa do ecossistema, em especial pelo apoio ao projeto de preservação dos quelônios da Amazônia, desenvolvido pela ONG Ecovale, o deputado estadual José Lebrão (PTN) recebeu pela segunda vez consecutiva o Prêmio Quality Excellence. O evento ocorreu no último fim de semana, no pavilhão Expocenter Norte, com a presença de várias autoridades nacionais.

Ao receber o prêmio, Lebrão disse que se sentia honrado em ser distinguido como um defensor do ecossistema. Segundo ele, a preservação dos quelônios, especialmente na região do Vale do Guaporé, vem sendo feita sistematicamente pela EcoVale, uma Organização Não-Governamental dirigida por Zecalula, que também recebeu a premiação. “Meu apoio nada mais é do que uma obrigação para a preservação de uma região do Estado de Rondônia que possui uma biodiversidade fabulosa”, destacou o deputado.

A Ecovale mantém parcerias nacionais e internacionais para a preservação do ecossistema e tem sua sede em Costa Marques.



Deixe o seu comentário