BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Deputados são gravados articulando cassação de Confúcio

Jesuino também indica que o pedido de impeachment de Confúcio pode ser feito por outro deputado, Hermínio Coelho do PDT

Publicado: 06/03/2018 às 15h27
Atualizado: 06/03/2018 às 15h43

Essa gravação sugere que deputados estaduais estariam articulando a montagem de um processo de Impeachment contra o governador de Rondônia, Confúcio Moura – MDB. O áudio divulgado na segunda-feira nas redes sociais é de uma espécie de reunião entre os deputados Jesuíno Boabaid do PMN e Maurão de Carvalho do MDB, mesmo partido do governo.Partido liderado pelo senador Valdir Raupp.

Maurão de Carvalho – Presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia

Maurão de Carvalho também é presidente da Assembleia Legislativa e pré candidato Governo do estado, pré candidato na sucessão do seu companheiro de partido, Confúcio Moura.

Na conversa, Jesuíno sugere a criação de CPI para tentar cassar o mandato do governo, o deputado Jesuíno explica como fazer e o deputado Maurão concorda.

Jesuino também indica que o pedido de impeachment de Confúcio pode ser feito por outro deputado, Hermínio Coelho do PDT.

Em outro trecho da conversa, Maurão pede chamar o tal cara pra fazer a denúncia e Jesuíno ensina Maurão o que deve falar após o pedido de impeachment do governador chegar na assembléia.

Deputado Jesuíno Boabaid

Maurão responde indica o que falaria pra Confúcio Moura e até define a data pra ficar no cargo de governador.
Em outra parte da gravação o deputado e o presidente da assembléia legislativa, reclamam do vice governador Daniel Pereira do PSB.
O deputado Maurão afirma que vai falar com o Confúcio Moura para não renunciar ao cargo e concorrer a candidatura ao senado e com apoio do Senador Valdir Raupp, líder do MDB do estado.

Em outro trecho Maurão sugere o que seria uma espécie perseguição contra Confúcio Moura e Daniel Pereira se Confúcio sair candidato e se Daniel assumir o Governo, lembrando que Confúcio é do mesmo partido de Maurão o MDB, ou seja Maurão é aliado do governador.

Durante a conversa o presidente da assembleia legislativa afirma que vai explicar ao deputado Hermínio como ele deve fazer o discurso de pedido de impeachment do governador Confúcio Moura. Falando sobre a ameaça do grupo de deputados de fazer um impeachment, Maurão chama alguém de banana.

Deixe o seu comentário