Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:49:08
Diário da Amazônia

DER executa serviços em Chupinguaia e Vilhena

Departamento de Estradas de Rodagem executa serviços em Chupinguaia e Vilhena

A- A+

Publicado: 08/11/2019 às 15h16min

Homens e máquinas do governo estiveram realizando as obras de patrolamento

Em mais uma importante frente de trabalho promovida pelo governo do Estado no Sul de Rondônia, por meio Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), foram realizados serviços de infraestrutura nos municípios de Chupinguaia e Vilhena.

De acordo com o chefe da residência em Vilhena, engenheiro Diego Delani, na conhecida Estrada Velha, localizada próximo ao município, o governo executou serviços de conformação da plataforma, empregando máquinas e homens do DER na realização da obra.

Outra ação importante, segundo explica o engenheiro, foi em relação ao aeroporto da cidade.

No local, o governo realizou obras de manutenção do pátio, pintura e nivelamento da pista de pouso e decolagem, trabalho que contou com a parceria da prefeitura de Vilhena.

CHUPINGUAIA

Na região de Chupinguaia, o serviço esteve focado no atendimento da BR-391, importante via de escoamento da produção agropecuária.

A equipe do DER patrolou e encascalhou cerca de 10 quilômetros, área que apresentava dificuldade de acesso. “Estamos focados em atender as demandas que se apresentem em nossa área de atuação. Promover a melhoria em nossas estradas é uma das determinações do governador Marcos Rocha”, observou Diego.

Em Visita ao aeroporto de Vilhena, o secretário executivo regional de governo no Sul do Estado, Nilton Gomes, destacou a importância do trabalho realizado, lembrando que, de modo geral, o governador Marcos Rocha tem se empenhado em promover as de melhorias para garantir qualidade de vida aos moradores da região. “Estamos fazendo o nosso melhor possível para entregar e atender as demandas da comunidade local”, finalizou.

 

Fonte: Secom – Governo de Rondônia



Deixe o seu comentário