Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:04:42
ESPORTE

Desafio Ulbra no Parque da Cidade

Competição abre o leque para os acadêmicos possam organizar suas duplas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/10/2016 às 05h35min

O vôlei de areia ér resgatado em Porto Velho com o surgimento de novas competições

O vôlei de areia ér resgatado em Porto Velho com o surgimento de novas competições

A incansável atleta de basquetebol e agora organizadora de competições Kaymann Skroch abriu inscrições para o 1º Desafio Ulbra de Vôlei de Areia, que vai acontecer no próximo dia 6 de novembro, no Parque da Cidade, atrás do Shopping Center Porto Velho, localizado na avenida Rio Madeira na confluência com a rua Calama, no Conjunto Marechal Rondon, na quadra de areia do Complexo Esportivo e Lazer, com início agendado para as 7h30.

Segundo a organizadora Kaymann Skroch, as disputas serão nas categorias masculina e feminina Adultas. O evento começa com inovação, o cerimonial de abertura, e tem mais, sorteios de brindes entre os participantes dos jogos e, após o encerramento, será feita a premiação aos principais classificados.

Kaymann Skroch conta com a coordenação do professor Rafael Vargas, que avaliará o desempenho no evento, dos acadêmicos de Educação Física da Ulbra, estágio I.

Segundo o professor Rafael, a finalidade da realização do desafio é resgatar os atletas desta modalidade na Faculdade Ulbra.
O 1º Desafio Ulbra abre o leque para todos os acadêmicos da capital organizem suas duplas e defendam suas faculdades no verdadeiro congraçamento de acadêmicos para interagirem e trocar opiniões sobre a qualidade do ensino nas Faculdades.



Deixe o seu comentário