Porto Velho/RO, 28 Março 2024 08:25:55
Diário da Amazônia

Descontos dão a oportunidade de cursar o Ensino Superior

O resultado foi divulgado na internet, na página do participante. Com a nota em mãos, os estudantes poderão tentar uma bolsa de estudos

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/01/2019 às 10h05min

As possibilidades de ingressar na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) vão desde financiamentos a bolsas de descontos. Nesta sexta-feira (18) o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira(Inep) divulgou as notas das provas dos estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado. O resultado foi divulgado na internet, na página do participante. Com a nota em mãos, os estudantes poderão tentar uma bolsa de estudos por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) e Financiamento Estudantil (Fies).

O ano letivo na faculdade começa a partir do dia 4 de fevereiro. Foto: Divulgação

Outra opção de desconto é o Educações, um programa parceiro da Facimed que concede 50 % de desconto sob o valor integral da mensalidade para os ingressantes em 2019.

O ano letivo na Facimed começa a partir do dia 4 de fevereiro, mas enquanto isso, ainda é tempo de se inscreverno Vestibular Agendado 2019 de umas das melhores faculdade da região Norte do país, a Facimed oferece cursos na modalidade presencial de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia e na modalidade do Ensino a Distância (EaD) Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Gestão Pública e História.

Serviço

Para se inscrever no Vestibular Agendado 2019é muito fácil, é só entrar no site facimed.edu.br fazer a inscrição e optar pelo dia e horário para realizar a prova, o valor da inscrição é de R$ 30 reais. Com a aprovação no Vestibular Agendado, o candidato já pode se matricular em um dos cursos oferecidos pela instituição. Outras informações,pode entrar em contato pelo telefone 3311-1950, 9 9955-1831 ou pelo e-mail: contato @facimed.edu.br. (AI)



Deixe o seu comentário