Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:44:45
VARIEDADES

Descubra o que desperta a ansiedade em cada signo do zodíaco

Você sabia que algumas situações específicas causam mais desconforto nos signos?

A- A+

Publicado: 16/10/2020 às 13h51min

Foto: Reprodução/Alto Astral

Falsidade, carência emocional, monotonia… Existem alguns comportamentos e ocasiões que geram mais incômodo em algumas pessoas do que em outras, inclusive do ponto de vista da astrologia. Que tal conferir o que motiva a ansiedade em cada signo?

É importante lembrar que essas dicas são apenas complementares e não dispensam tratamento médico e psicológico em casos de transtornos. Aprendendo quais são os seus gatilhos emocionais mais prováveis, você pode investir no autoconhecimento, lidando melhor com os próprios sentimentos e sensações. Saiba agora mesmo quais são os seus!

Conheça o lado iluminado e o sombrio de cada signo do zodíaco
A ansiedade dos signos: como lidar da melhor forma

Áries

Disputas esportivas e jogos de tabuleiro mexem bastante com a ansiedade de Áries. Como esse signo é supercompetitivo e adora liderar, acaba transformando uma prova de natação ou uma rodada de truco no combate do século. É importante que as arianas entendam que brincadeiras e torneios organizados entre amigos não definem a competência de uma pessoa. E que vitórias e derrotas fazem parte da dinâmica da vida!

Touro

O que deixa as taurinas pilhadas e com a ansiedade nas alturas são transformações repentinas, principalmente na vida profissional. Mudar de função no trabalho pode ser estressante para esse signo. O motivo é que Touro escora sua autoconfiança na própria rotina. Alterar isso torna o futuro uma incógnita e, portanto, meio assustador. É preciso vencer essa insegurança, porque a vida é uma sucessão de surpresas (algumas boas, outras nem tanto…).

(Metrópoles)



Deixe o seu comentário