Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:21:58
ESPORTE

“Desempenho foi muito abaixo do que esperei”, destaca Simonio Vei

O técnico Simonio Veiga lamentou o revés no último sábado na estreia do União Cacoalense para o Ji-Paraná por 3 a 0 no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 16h35min

Simonio Veiga espera contar com a regularização de atletas para o duelo contra o Guaporé (Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia)

O técnico Simonio Veiga lamentou o revés no último sábado na estreia do União Cacoalense para o Ji-Paraná por 3 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, na primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“Foi um desempenho muito abaixo do que esperei em relação a parte tática, mas gostei da entrega de cada um se doando ao máximo. Entendo que caímos de produção devido ter jogado com um grupo totalmente diferente do esperávamos e a dificuldade se deu devido ao acontecimento da demora que levou pra definir quem iria ou não jogar. Isso tirou o foco e a concentração dos atletas. Só tive a confirmação dos 13 atletas na sexta-feira (01/02), às 18 horas”, resumiu.

O treinador aguarda ainda a liberação dos demais atletas para o duelo de domingo contra o Guaporé em casa. “Essa é mais uma preocupação porque ainda não temos uma certeza, mas a diretoria esta fazendo o máximo pra que isso aconteça”, acrescentou.

Após o revés na estreia, o União Cacoalense quer a vitória em casa para buscar sua reabilitação no Estadual. “Estamos totalmente consciente da nossa obrigação. É um adversário que vem crescendo a cada partida, mas tem que fazer a nossa parte em casa, se doando e buscando melhor a cada treino pra poder buscarmos a vitoria na próxima rodada”, destacou.

O União Cacoalense retorna a campo no próximo domingo, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Guaporé no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. A Raposa da BR ocupa a lanterna do grupo B do Estadual, ainda sem pontuar.



Deixe o seu comentário