Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:03:03
ESPORTE

Desportistas vão reativar o Vila Nova em Ji-Paraná

Um edital de convocação chamou a atenção dos desportistas mais antigos de Ji-Paraná, nesta..

A- A+

Publicado: 20/05/2015 às 15h15min | Atualizado 20/05/2015 às 15h46min

Um edital de convocação chamou a atenção dos desportistas mais antigos de Ji-Paraná, nesta terça-feira. O documento convoca os desportistas e interessados para reunião extraordinária para reativação do Esporte Clube Vila Nova. O time foi fundado em sete de setembro de 1972, chegou a disputar o Campeonato Rondoniense, e paralisou suas atividades ainda na década de 90. Nas cores preto e branco, uma homenagem ao Botafogo do Rio de Janeiro, time de coração dos seus fundadores, o Vila Nova tem como fundadores o senhor Jurandir, Brasil, Loro e o ex-prefeito Roberto Jotão Geraldo. Seu último presidente foi o ex-vereador, e atualmente dentista em Porto Velho Odimar Mathias.

A notícia de revitalização do Esporte Clube Vila Nova fez ressurgir histórias construídas nos mais de 40 anos de fundação. O empresário Wilson de Moraes Inácio frequentou as categorias de base do clube, e passou por todas as categorias até ser goleiro do time principal do clube de 1975 a 1978. “Fico contente com a possibilidade de ver o Vila Nova atuante novamente”, disse o ex-goleiro que falou da necessidade de mudar as cores do time, já que ele é vascaíno.

Edital

Junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia o time está inativo, e o edital prevê além da reativação do Esporte Clube Vila Nova, admissão de novos sócios, eleição e posse da nova diretoria, aprovação do estatuto social, reativação do CNPJ 05.209.465/0001-70 inativo por inaptidão, recadastramento junto à FFER e CBF e assuntos gerais de interesse da entidade. O encontro será na próxima segunda-feira a partir das 18h, no salão de reuniões, localizado na rua Pedro Gurgacz, no bairro Jardim Aurélio Bernardes, em Ji-Paraná.

O edital de convocação vem assinado pelo desportista Gabriel da Silva de Freitas Alves, e de acordo com as primeiras informações se for reativada a agremiação deve se transformar em clube empresa, e trabalhar com jogadores até 20 anos de idade.

The post Desportistas vão reativar o Vila Nova em Ji-Paraná appeared first on Portal SGC.



Deixe o seu comentário