Porto Velho/RO, 21 Março 2024 15:34:25
Diário da Amazônia

‘Desta vez não tem bandeira antidemocrática’, diz Bolsonaro sobre manifestação

Enquanto militantes apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) fazem uma manifestação neste domingo (17) em frente ao Palácio..

A- A+

Publicado: 17/05/2020 às 19h25min

Enquanto militantes apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) fazem uma manifestação neste domingo (17) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente quis destacar que ‘dessa vez não tem bandeira antidemocrática’ entre os manifestantes. Ele se referia às acusações de que havia apoiado atos contra a democracia em que aliados exibiam faixas contra o Congresso Nacional e o STF em domigos anteriores.

Manifestantes apoiam Bolsonaro
Foto: Divulgação/ PMDF

O grupo se concentrara na Biblioteca Nacional e Museu da República desde o início da manhã.

Uma carreta também passa pela Esplanada dos Ministérios com carro de som e faixas em apoio a Bolsonaro. O presidente cumprimentou os apoiadores em frente ao Planalto, mas não falou com a imprensa.


Manifestantes apoiam Bolsonaro
Foto: Divulgação/ PMDF

Bolsonaro deve fazer um pronunciamento em rede nacional, ainda neste domingo (17), para defender o fim de medidas de isolamento social. Inicialmente marcado para sábado (16), a expectativa é que o presidente indique uma definição no Ministério da Saúde, depois de Nelson Teich ter deixado o comando da pasta, nesta sexta-feira (15), em meio à pandemia do novo coronavírus.

Ainda não há previsão para a substituição definitiva do ministro. Com a saída de Teich, o secretário executivo do ministério, general Eduardo Pazuello, assume interinamente a pasta.

 

Fonte: CNN



Deixe o seu comentário