Porto Velho/RO, 21 Março 2020 12:30:55

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 21/03/2020 às 12h30min

A-A+

Destaques de Cacoal

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV A dinâmica e versátil equipe das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO..

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV

A dinâmica e versátil equipe das ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, usa de profissionalismo e principalmente respeito ao consumidor naPREVENÇÃO ao CORONAVÍRUS e coloca seus colaboradores a disposição para atender a clientela com todas as precauçõesSEM SAIR DE CASA! Instagram @fiatpsvcacoal e @fiatpsvrolim

SICOOB FRONTEIRAS PRIORIZA A PREVENÇÃO

Filiada a Central Rondon, a Cooperativa de CréditoSICOOB FRONTEIRAS adota medidas dePREVENÇÃO ao contágio doCORONAVÍRUS (Covid-19) – Cancelamento de pré-assembleias, eventos, treinamentos, reuniões somente via remota, intensificação de limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores e cooperados, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos. Recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Colaboradores com sintomas será afastado de suas atividades na cooperativa.

PARCERIA UNESC X IFRO

Após meses de estudos entre acadêmicos dos cursos de ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO e ENGENHARIA AMBIENTAL daUNESC, em parceria com alunos do curso de Análise de Sistemas doInstituto Federal de Rondônia (IFRO), foi instalada a primeira estação meteorológica no Campus daUNESC de Vilhena/RO, no último dia 13. Durante a instalação, os alunos foram supervisionados por professores especializados. Segundo o coordenador do projeto noIFRO, profº Roberto Simplício Guimarães, a estação é um grande avanço para as duas instituições de ensino e para o município – tecnologia de baixo custo com capacidade de resultados obtidos por equipamentos mais caros. Todos os dados captados pela estação serão compilados na plataforma Arduino. A professora Calina Barros, coordenadora do projeto naUNESC, disse que a estação é uma grande fonte de estudo e conhecimento para os acadêmicos de todos os cursos envolvidos

RECEITA DE CARRO ZERO

                                    

Aproveite as ofertas bombásticas doMÊS DO CONSUMIDORnas ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura/RO, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA! Compre aFIAT TORO, com bônus de 15 mil reais. Taxa a partir de 0,79%. Dê seu usado de entrada com supervalorização. Negocie com facilidade. E para finalizar, vá curtir a qualidade dapicape TORO!


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 33 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 22 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares é editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída ainda no início deste ano. A dinâmica e versátil jornalista lança em Rondônia, no próximo mês de agosto, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES.

Arquivos de colunas