Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:53:06
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV A dinâmica e versátil equipe das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO..

A- A+

Publicado: 21/03/2020 às 12h30min

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV

A dinâmica e versátil equipe das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, usa de profissionalismo e principalmente respeito ao consumidor na PREVENÇÃO ao CORONAVÍRUS e coloca seus colaboradores a disposição para atender a clientela com todas as precauções SEM SAIR DE CASA! Instagram @fiatpsvcacoal e @fiatpsvrolim

SICOOB FRONTEIRAS PRIORIZA A PREVENÇÃO

Filiada a Central Rondon, a Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adota medidas de PREVENÇÃO ao contágio do CORONAVÍRUS (Covid-19) – Cancelamento de pré-assembleias, eventos, treinamentos, reuniões somente via remota, intensificação de limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores e cooperados, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos. Recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Colaboradores com sintomas será afastado de suas atividades na cooperativa.

PARCERIA UNESC X IFRO

Após meses de estudos entre acadêmicos dos cursos de ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO e ENGENHARIA AMBIENTAL da UNESC, em parceria com alunos do curso de Análise de Sistemas do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), foi instalada a primeira estação meteorológica no Campus da UNESC de Vilhena/RO, no último dia 13. Durante a instalação, os alunos foram supervisionados por professores especializados. Segundo o coordenador do projeto no IFRO, profº Roberto Simplício Guimarães, a estação é um grande avanço para as duas instituições de ensino e para o município – tecnologia de baixo custo com capacidade de resultados obtidos por equipamentos mais caros. Todos os dados captados pela estação serão compilados na plataforma Arduino. A professora Calina Barros, coordenadora do projeto na UNESC, disse que a estação é uma grande fonte de estudo e conhecimento para os acadêmicos de todos os cursos envolvidos

RECEITA DE CARRO ZERO

                                    

Aproveite as ofertas bombásticas do MÊS DO CONSUMIDOR nas Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura/RO, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA! Compre a FIAT TORO, com bônus de 15 mil reais. Taxa a partir de 0,79%. Dê seu usado de entrada com supervalorização. Negocie com facilidade. E para finalizar, vá curtir a qualidade da picape TORO!



Deixe o seu comentário