Porto Velho/RO, 21 Março 2024 05:32:12
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

FACULDADE e COLÉGIO UNESC Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, a UNESC..

A- A+

Publicado: 27/03/2020 às 10h03min

FACULDADE e COLÉGIO UNESC

Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, a UNESC suspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades – Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, inclusive no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, e diante da sua responsabilidade social, a UNESC aderiu às medidas adotadas pelo Estado e engajou-se na divulgação e compartilhamento de informações verídicas e oficiais em relação ao Coronavírus. A BIBLIOTECA está fechada durante o período de suspensão de aula. Mas não serão cobradas multas por atrasado. Na foto a diretora geral Natividade Cury.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO UNESC CACOAL / VILHENA / PORTO VELHO

Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, a UNESC suspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades – Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, inclusive no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO. Qualquer informação pode ser acessada em seus Canais de Comunicação!

ATENDIMENTO FIAT PSV SEM SAIR DE CASA

As Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, adotaram todas as medidas de RESPONSABILIDADE SOCIAL em seus serviços desde o último dia 23, e mantém ABERTO apenas os setores de PEÇAS e SERVIÇOS, que tem como gerente de Oficina e Peças Elizeu José Bohrer. 

SEU FIAT ZERO KM SEM SAIR DE CASA

A capacitada e atenciosa equipe de consultores de vendas das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, está atendendo a clientela pelo WHATSAPP para garantir o FIAT ZERO KM de seu cliente SEM SAIR DE CASA!

SICOOB FRONTEIRAS PREVENÇÕES AO CORONAVÍRUS

Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adota medidas de PREVENÇÃO ao contágio do CORONAVÍRUS (Covid-19) – Cancelamento de pré-assembleias, eventos, treinamentos, reuniões somente via remota, intensificação de limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos. Recomendação de evitar contato físico entre funcionários. Colaboradores com sintomas será afastado de suas atividades na cooperativa. 



Deixe o seu comentário