Porto Velho/RO, 27 Março 2020 10:05:32

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 27/03/2020 às 10h03min

A-A+

Destaques de Cacoal

FACULDADE e COLÉGIO UNESC Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, a UNESC..

FACULDADE e COLÉGIO UNESC

Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, aUNESCsuspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades –Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, inclusive noCOLÉGIO UNESCem Cacoal/RO, e diante da sua responsabilidade social, aUNESCaderiu às medidas adotadas pelo Estado e engajou-se na divulgação e compartilhamento de informações verídicas e oficiais em relação ao Coronavírus. ABIBLIOTECA está fechada durante o período de suspensão de aula. Mas não serão cobradas multas por atrasado. Na foto a diretora geral Natividade Cury.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO UNESC CACOAL / VILHENA / PORTO VELHO

Conforme cumprimento ao Art. 5º do Decreto nº 24.871, publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, aUNESCsuspendeu todas as atividades acadêmicas em todas suas unidades –Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, inclusive noCOLÉGIO UNESCem Cacoal/RO. Qualquer informação pode ser acessada em seus Canais de Comunicação!

ATENDIMENTO FIAT PSV SEM SAIR DE CASA

As ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura, do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, adotaram todas as medidas deRESPONSABILIDADE SOCIAL em seus serviços desde o último dia 23, e mantémABERTO apenas os setores dePEÇAS e SERVIÇOS, que tem como gerente de Oficina e Peças Elizeu José Bohrer. 

SEU FIAT ZERO KM SEM SAIR DE CASA

A capacitada e atenciosa equipe de consultores de vendas das ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura, do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, está atendendo a clientela pelo WHATSAPP para garantir oFIAT ZERO KMde seu clienteSEM SAIR DE CASA!

SICOOB FRONTEIRAS PREVENÇÕES AO CORONAVÍRUS

Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de CréditoSICOOB FRONTEIRAS adota medidas dePREVENÇÃO ao contágio doCORONAVÍRUS (Covid-19) – Cancelamento de pré-assembleias, eventos, treinamentos, reuniões somente via remota, intensificação de limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos. Recomendação de evitar contato físico entre funcionários. Colaboradores com sintomas será afastado de suas atividades na cooperativa. 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas