Porto Velho/RO, 28 Março 2020 09:26:16

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 28/03/2020 às 09h25min

A-A+

Destaques de Cacoal

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV As Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA, em cumprimento..

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV

As ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura, do renomadoGRUPO GILBERTO MIRANDA, em cumprimento ao Decreto nº 24.871 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, usa de profissionalismo e principalmente respeito ao consumidor naPREVENÇÃO ao CORONAVÍRUS e colocou sua capacitada e atenciosa equipe deconsultores de vendas a disposição para atender On-Line e via WHATSAPP com todas as precauçõesSEM SAIR DE CASA!Na foto a consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues.

FALE via WHATSAPP com um CONSULTOR DE VENDAS FIAT PSV Cacoal e Rolim de Moura/RO

Atendendo ao Decreto nº 24.871 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, as ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura, do renomadoGRUPO GILBERTO MIRANDAcolocam os contatos de seusCONSULTORES DE VENDAS para atendimento ON-LINE. Tirem dúvidas, consultem facilidades e podem até fechar negócios.

SICOOB FRONTEIRAS assegura APOIO AO COOPERADO

O presidente do Conselho de Administração da CooperativaSICOOB FRONTEIRAS, Carlos Alberto Biazi, disse que a instituição permanece ao lado do cooperado nesse período preocupante que a sociedade está vivendo. “Mesmo nesse cenário de incertezas, nossos associados podem continuar contando com nosso costumeiro apoio”, afirmou.  

O atendimento presencial deve permanecer suspenso até que a situação seja normalizada, como medida de prevenção a propagação do CORONAVÍRUS (Covid-19). “Temos que proteger a saúde da sociedade, dos cooperados e de nossos colaboradores”, disse. Enquanto isso, segundo o presidente, a cooperativa continua prestando todo o atendimento necessário a seus associados, por meio de telefone e de seus canais digitais. Ele também afirmou que os aplicativos e outros serviços de autoatendimento, permanecem funcionando normalmente.

Segundo o presidente, oSICOOB FRONTEIRAS é uma cooperativa sólida, que está preparada para atender o cooperado nos mais diversos cenários. Ele citou como opção também, os investimentos doRDC (Recibo de Depósito Cooperativo). “Queremos dar todo o apoio necessário ao nosso cooperado e acreditamos que muito em breve possamos nos dar as mãos e nos saudarmos alegremente, conforme as características de nosso povo”, disse.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas