Porto Velho/RO, 25 Março 2024 10:18:45
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV As Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA, em cumprimento..

A- A+

Publicado: 28/03/2020 às 09h25min

ATENDIMENTO AO CLIENTE FIAT PSV

As Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA, em cumprimento ao Decreto nº 24.871 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, usa de profissionalismo e principalmente respeito ao consumidor na PREVENÇÃO ao CORONAVÍRUS e colocou sua capacitada e atenciosa equipe de consultores de vendas a disposição para atender On-Line e via WHATSAPP com todas as precauções SEM SAIR DE CASA! Na foto a consultora de vendas Sueli Ribeiro Rodrigues.

FALE via WHATSAPP com um CONSULTOR DE VENDAS FIAT PSV Cacoal e Rolim de Moura/RO

Atendendo ao Decreto nº 24.871 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, as Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA colocam os contatos de seus CONSULTORES DE VENDAS para atendimento ON-LINE. Tirem dúvidas, consultem facilidades e podem até fechar negócios.

SICOOB FRONTEIRAS assegura APOIO AO COOPERADO

O presidente do Conselho de Administração da Cooperativa SICOOB FRONTEIRAS, Carlos Alberto Biazi, disse que a instituição permanece ao lado do cooperado nesse período preocupante que a sociedade está vivendo. “Mesmo nesse cenário de incertezas, nossos associados podem continuar contando com nosso costumeiro apoio”, afirmou.  

O atendimento presencial deve permanecer suspenso até que a situação seja normalizada, como medida de prevenção a propagação do CORONAVÍRUS (Covid-19). “Temos que proteger a saúde da sociedade, dos cooperados e de nossos colaboradores”, disse. Enquanto isso, segundo o presidente, a cooperativa continua prestando todo o atendimento necessário a seus associados, por meio de telefone e de seus canais digitais. Ele também afirmou que os aplicativos e outros serviços de autoatendimento, permanecem funcionando normalmente.

Segundo o presidente, o SICOOB FRONTEIRAS é uma cooperativa sólida, que está preparada para atender o cooperado nos mais diversos cenários. Ele citou como opção também, os investimentos do RDC (Recibo de Depósito Cooperativo). “Queremos dar todo o apoio necessário ao nosso cooperado e acreditamos que muito em breve possamos nos dar as mãos e nos saudarmos alegremente, conforme as características de nosso povo”, disse.



Deixe o seu comentário