Porto Velho/RO, 02 Abril 2020 08:15:52

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 02/04/2020 às 08h15min

A-A+

Destaques de Cacoal

JUSTIÇA FEDERAL e TRT  recrutam acadêmicos da UNESC aprovados em processos seletivos Cinco, dos sete primeiros colocados nos processos..

JUSTIÇA FEDERAL e TRT  recrutam acadêmicos da UNESC aprovados em processos seletivos

Cinco, dos sete primeiros colocados nos processos seletivos de recrutamento de estagiários da Justiça Federal e do Tribunal Regional de Trabalho são acadêmicos daUNESC. “A conquista, de acordo com os aprovados, se deve principalmente à dedicação do corpo docente do curso e da coordenação, sempre alinhados em atender todas as demandas dos acadêmicos e evitando que qualquer acadêmico saia de sala de aula com dúvidas”, como destaca Patrícia de Souza Pereira.

ParaHyslany Cibelly Barbosa Ribeiro “A razão para participar do processo seletivo para mim, vai além de conciliar a teoria e a prática, que é um dos maiores anseios dos acadêmicos. É uma importante oportunidade de agregar conhecimento, de construir quem eu desejo ser, é fazer sentido ao meu empenho. Quero vivenciar a prática profissional no âmbito do TRT, adquirir conhecimento e capacidade para construção de uma profissional de excelência para o exercício da minha futura profissão”, explica. 

Isabelly Caroline Gask de Souza, garantiu sua vaga e explicou: “O que me motivou a participar foi a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e colocar em prática aquilo que tenho visto na teoria ao longo do curso. Estou muito feliz”, enfatiza. Sobre cursar Direito, Isabelly não tem dúvidas. “Primeiro, o curso de Direito da Unesc tem uma coordenação e um corpo docente que estão diariamente preocupados com nossa formação e aprendizado. Me sinto motivada por estudar numa instituição onde existem pessoas que me estimulam e que me auxiliam a explorar o meu potencial no âmbito profissional”, concluiu.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA UNESC

Precisa tirar alguma dúvida? Entre em contato por meio dosCANAIS DE COMUNICAÇÃO da UNESC.

SEU FIAT SEM SAIR DE CASA!

Conforme o Decreto do Governo do Estado de Rondônia Nº 24.887, desde o último dia 23, as concessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura adotaram todas as medidas deRESPONSABILIDADE SOCIAL em seus serviços e mantémABERTO apenas os setores dePEÇAS e SERVIÇOS. Para atender seus clientes nas vendas, aFIAT PSVcolocou sua capacitada e atenciosa equipe deCONSULTORES DE VENDASatendendo viaWHATSAPP. Na foto o consultor de vendasJarbas Junior.

FALE COM O CONSULTOR DE VENDAS FIAT PSV!

As melhoresOFERTAS daFIATreunidas numa coletânea exclusiva para oCLIENTE FIAT aproveitarSEM SAIR DE CASA!Atendendo ao Decreto nº 24.871 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia, as ConcessionáriasFIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura colocaram os contatos de seusCONSULTORES DE VENDAS para atendimentoON-LINE. Tirar dúvidas, consultar facilidades e até fechar negócios.

SICOOB FRONTEIRAS – PREVENÇÕES AO CORONAVÍRUS

Filiada à Central Rondon, a Cooperativa de CréditoSICOOB FRONTEIRAS adotou medidas dePREVENÇÃO ao contágio doCORONAVÍRUS (Covid-19) – Cancelamento de pré-assembleias, eventos, treinamentos, reuniões somente via remota, intensificação de limpeza de móveis, utensílios e itens usados por colaboradores, direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos. Recomendação de evitar contato físico entre funcionários. Colaboradores com sintomas será afastado de suas atividades na cooperativa. Na foto o diretor administrativo Tiago Zandoná doSICOOB FRONTEIRAS.

FALE COM A CASA & DECORAÇAO pelo WHATSAPP!

Em Cacoal/RO, a renomada e tradicionalCASA & DECORAÇÃOcolocou oWHATSAPP 69 98402-5491 a disposição dos clientes para atendimento, neste momento de pandemia do Coronavírus. A moderna e elegante loja de móveis, móveis planejados, cortinas sob medida, tapetes, decorações para qualquer tipo de ambiente, onde se encontra tudo para deixar uma residência ou escritório mais lindos e elegantes ainda, continua seguindo todas as medidas para evitar a disseminação do vírus, conforme determina o Decreto Decreto nº 24.871 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia. Na foto os atenciosos sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia.

56 ANOS de EUCATUR

No último dia 31, foi realizadaMISSA DE AÇÃO DE GRAÇASdos56 ANOSde fundação daEUCATUR!Neste ano para festejar os56 ANOS de HISTÓRIA, DEDICAÇÃO E AMOR PELO TRANSPORTE, devido a pandemia do Coronavírus, a comemoração foi através de diversos canais de comunicação on-line. Na foto, o fundador ASSIS GURGACZ da renomada empresa entre parte da família Gurgacz, seu filho senador da República Acir Gurgacz com a esposa Ana Maria Cardoso Gurgacz, o filho Assis Gurgacz Neto, sua esposa Mariana Totti Alferes Gurgacz e os filhos Assis Miguel, e os gêmeos Gabriel e Helena, a filha Jaqueline Gurgacz Ferreira, e o irmão ex-deputado estadual Airton Gurgacz e sua esposa Solange Gurgacz.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.