Porto Velho/RO, 18 Abril 2020 22:55:29

Marisa Linhares

coluna

Publicado: 16/04/2020 às 08h08min | Atualizado 17/04/2020 às 11h14min

A- A+

Destaques de Cacoal

SEMANA DE DEBATES NA UNESC CACOAL/VILHENA/PORTOVELHO Segue até sexta-feira, DIA 17, a SEMANA DE DEBATES da UNESC em Cacoal, Vilhena e..

SEMANA DE DEBATES NA UNESC CACOAL/VILHENA/PORTOVELHO

Segue até sexta-feira, DIA 17, a SEMANA DE DEBATES da UNESC em Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, que tem como objetivo promover a reflexão e o debate relacionado a atual realidade vivenciada por todos diante da crise mundial do Coronavírus. O debate tem a participação de profissionais das mais diversas áreas. De acordo com o diretor executivo da instituição, Ronald Fábio de Paiva Campos, um dos objetivos é tirar os acadêmicos da rotina de aulas e despertar neles a importância de cada profissional dentro de novos panoramas que eventualmente surgem e causam transformações. E tudo isso acontece no ambiente virtual preparado pela equipe de tecnologia da UNESC, que pode comportar até 200 participantes, além de acadêmicos de outras instituições poderem participar.

NOVA FIAT STRADA JÁ É SUCESSO MESMO ANTES DO LANÇAMENTO

As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura adotaram todas as medidas de RESPONSABILIDADE SOCIAL em seus serviços. Na foto a gerente de vendas Rute Mandrick. A grande novidade da marca é a NOVA STRADA que ainda terá lançamento e já chama a atenção pelo estilo inspirado na TORO, que tem como destaque LEDs e o grande logo FIAT na grade. A cabine dupla com quatro portas já deixou de ser um mistério, criando uma nova versão para a STRADA. A atual geração da STRADA deverá se manter em linha como uma opção mais acessível e destinada aos frotistas, que é pensando neles que a FIAT deverá manter o clássico motor 1.4 Fire em linha, pela robustez já conhecida e fácil manutenção. A outra opção será o 1.3 Firefly, mais moderno e eficiente, todos ligados ao câmbio manual de 5 marchas. Existirá uma opção CVT no futuro, além da motorização 1.0 e 1.3 turbo nos próximos anos. 

 SICOOB FRONTEIRAS adota MEDIDAS QUE BENEFICIAM SEUS COOPERADOS

Além de seguir as recomendações dos especialistas em saúde em relação a prevenção ao Coronavírus Covid-19, a SICOOB FRONTEIRAS vem adotando diversas medidas e soluções no sentido de apoiar o cooperado durante o cenário de incertezas vivido pela sociedade atualmente. O atendimento tem ocorrido por meio dos canais digitais e de forma presencial, respeitando orientações como limite de TRÊS COOPERADOS por vez, distanciamento e utilizações de produtos de prevenção como álcool gel e máscaras. Segundo a diretora de negócios Rosilaine Repiso da SICOOB FRONTEIRAS, “a cooperativa quer atender a necessidade de cada cooperado. Para os cooperados pessoa jurídica, as novas soluções vão desde a flexibilização e repactuação de dividas já contratadas, a realização de descontos de recebíveis, principalmente dos cooperados que usam a aquirencia SIPAG (permitindo que o cooperado possa realizar a antecipação de suas vendas), a concessão de novas linhas de crédito especiais, crédito específico para fazer frente às folhas de pagamentos, todas com juros diferenciados e muito atraentes”.
Segundo a diretora, do mesmo modo, sempre ouvindo e analisando cada caso, os cooperados pessoas físicas, os pecuaristas, agricultores, profissionais liberais, ou seja, os associados em geral, também estão sendo contemplados, com novas linhas de créditos.

 CASA & DECORAÇÃO EM CACOAL

Maior loja de móveis e decoração em Rondônia, a clientela da tradicional CASA & DECORAÇÃO em Cacoal tem à disposição a famosa marca de móveis planejados DIMARE, com alto padrão de qualidade, alta tecnologia, design moderno, matéria-prima selecionada, cuidado total com os acabamentos e montagem final com cuidados redobrados. Ligue (69) 98402-5481 e solicite seu ORÇAMENTO! Na foto a atenciosa Syndell Foli da moderna loja, que tem tomado todos os cuidados recomendados para a prevenção do Coronavírus.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição da REVISTA MARISA LINHARES, que é impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019, Voto de Louvor aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.