Porto Velho/RO, 19 Março 2024 21:51:26
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

POLIANA MIRANDA FAZ ANIVERSÁRIO A bela e elegante empresária POLIANA MIRANDA das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do..

A- A+

Publicado: 23/04/2020 às 08h00min | Atualizado 24/04/2020 às 08h22min

POLIANA MIRANDA FAZ ANIVERSÁRIO

A bela e elegante empresária POLIANA MIRANDA das Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, festeja aniversário AMANHÃ, DIA 24.

ATENDIMENTO COM PREVENÇÃO FIAT PSV

Na concessionária FIAT PSV em Cacoal do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Cacoal/RO, parte da equipe de vendas faz o atendimento aos clientes respeitando as orientações atuais e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. Na foto Rafael Goes, Milton Custódio, Jarbas Júnior, Diego Ramon e Sueli Ribeiro.

SEMANA DE DEBATES UNESC

A UNESC realizou SEMANA DE DEBATES entre os últimos dias 13 a 17. A ideia foi despertar nos alunos a importância de cada profissional dentro de novos panoramas que eventualmente surgem e causam transformações em todo o mundo, como a pandemia do novo coronavírus. Todos os debates aconteceram através do AMBIENTE VIRTUAL de aprendizagem implantado pela UNESC, possibilitando a participação de até 200 usuários.

 CASA & DECORAÇÃO em CACOAL

Na moderna e maior loja de móveis e decoração em Rondônia, a tradicional e elegante CASA & DECORAÇÃO em Cacoal/RO, registrei o sócio proprietário Wender Garcia com parte da equipe de vendas e projetistas. A loja atende também móveis planejados com a famosa marca DIMARE. E claro, usando todas as orientações de prevenção contra o Coronavírus.

 



Deixe o seu comentário