Porto Velho/RO, 08 Maio 2020 10:05:22

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 07/05/2020 às 07h00min | Atualizado 08/05/2020 às 10h05min

A-A+

Destaques de Cacoal

ACELERADOR DE FUTUROS; Quem é SÍLVIO BARROS HOJE, dia 7, às 19h30, a UNESC e o SEBRAE/RO promovem CONFERÊNCIA ONLINE com SÍLVIO..

ACELERADOR DE FUTUROS; Quem é SÍLVIO BARROS

HOJE, dia 7, às 19h30,aUNESCe oSEBRAE/ROpromovemCONFERÊNCIA ONLINEcom SÍLVIO BARROS, ex-prefeito de Maringá/PR. Silvio Barros é engenheiro civil com especialização em Engenharia Sanitária e Ambiental. Com larga experiência em planejamento estratégico, exerceu várias funções publicadas como secretário de Turismo no Amazonas e no Paraná, bem como assumiu cargo em Brasília no Ministério da Indústria, Comércio e Turismo. Foi prefeito de Maringá/PR por duas gestões, período em que fortaleceu a parceria com a sociedade organizada. Foi secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do Paraná e coordena o programa O Futuro da Minha Cidade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC.

ATENDIMENTO COM PREVENÇÃO FIAT PSV

Nasconcessionárias FIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura/RO, do renomadoGRUPO GILBERTO MIRANDA em Cacoal/RO, a equipe de vendas faz o atendimento aos clientes respeitando as orientações atuais e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. Na foto a cliente MARCILENE SANTIAGO PEREIRA de Seringueiras/RO, adquiriu um beloCRONOS 1.8 HGT e retirou naFIAT PSV em Cacoal/RO.

ACELERADOR DE FUTUROS UNESC e SEBRAE/RO

O bate-papo online possibilitará a conversa entre todos e o envio de perguntas ao palestrante, que abordaráo mundo depois da COVID-19, com foco nas transformações digitais, com o tema“O Acelerador de futuro”. A inscrição é GRATUITA e pode ser feita através do link :https://loja.ro.sebrae.com.br/loja/evento/2319127

 JUDOCAS RONDONIENSES NA CBDE

                                        

Após passar pelo crivo dos votantes na assembleia geral daConfederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), realizada no dia 18 de janeiro último, em Aracaju/SE, três judocas de Cacoal/RO integram a nova gestão pelos próximos quatro anos em prol do fortalecimento do esporte estudantil no País. São eles a judoca Amanda Arraes, que é uma referência na modalidade em Rondônia, e assume pela primeira vez uma função de conselheira nacional, Dheise Ebert Bolsanello professora de educação física em Cacoal, vice-campeã Sul americana de Judô (2006 e 2008) e bicampeã brasileira regional (2005 e 2007) que assumiu como presidente da Comissão de Atletas e também passa a integrar o Conselho Administrativo da entidade, e o presidente Antônio Marques Nunes, sem gravata, daFederação do Esporte Escolar de Rondônia (FEERO).

JUDOCA Antônio Marques Nunes – PRESIDENTE DA FEERO

                                        

Em Cacoal/RO, registrei o judoca, professor e técnico Antônio Marques Nunes no escritório daFederação do Esporte Escolar de Rondônia (FEERO)da qual é presidente, e que em janeiro último tomou posse na assembleia geral daConfederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE)como membro, e declarou que “A representatividade de Rondônia no cenário nacional do esporte escolar é de fundamental importância. Agora teremos mais oportunidades para alavancar as atividades esportivas que beneficiam diretamente estudantes infantis e juvenis”. 

CASA & DECORAÇÃO DIA DAS MÃES

A tradicionalCASA & DECORAÇÃOem Cacoal/RO, oferece para a exigente clientela produtos de alta qualidade e famosas marcas como opções de presentes para oDIA DAS MÃES. A loja atende tamém comMÓVEIS PLANEJADOS da famosa marcaDIMARE, além de cortinas sob medida, tapetes e quadros. E tudo issoem ATÉ 12X no Cartão!Na foto os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia. Toda a equipe da moderna loja está atendendo com todos os cuidados de prevenção que o momento exige.

ATENDIMENTO COM PREVENÇÕES SICOOB                                                  

A Cooperativa de CréditoSICOOB FRONTEIRAS adotou medidas dePREVENÇÃO de contágio ao Covid-19 paraatendimento PRESENCIAL – Está atendendoSOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por veze que devemPORTAR MÁSCARA!  Foram adotados inúmeros procedimentos como o direcionamento dos cooperados para o atendimento por meios digitais, incentivo ao uso de cartões de débito/crédito e pagamentos eletrônicos, além da recomendação de evitar contato físico entre funcionários, cooperados e usuários. Na foto o gerente Luiz Aurélio Silva Tarelho do atendimento Pessoa Jurídica doSICOOB FRONTEIRASem Cacoal/RO.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.