Porto Velho/RO, 27 Março 2024 09:30:06
VARIEDADES

Destaques de Cacoal

Compreensão, solidariedade, empatia e muita determinação de acadêmicos e professores do curso de ARQUITETURA e URBANISMO da UNESC em..

A- A+

Publicado: 14/05/2020 às 08h02min

ARQUITETURA E URBANISMO UNESC

Compreensão, solidariedade, empatia e muita determinação de acadêmicos e professores do curso de ARQUITETURA e URBANISMO da UNESC em Cacoal/RO, faz a diferença para superar as dificuldades do ambiente virtual de aprendizagem, uma novidade para todos no dia a dia.

PREVENÇÕES na FIAT PSV

As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, estão seguindo todas as orientações de prevenções com seus colaboradores e clientes, e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta.

ESTILO E QUALIDADE

A CASA & DECORAÇÃO oferece para a exigente clientela produtos de alta qualidade e famosas marcas, além de móveis planejados DIMARE. Na foto o sócio proprietário Otávio Foli em show room da famosa marca na tradicional loja de decorações e móveis em Cacoal/RO.

PESCARIA NO RIO GUAPORÉ

Determinada e boa pescadora, Rosilaine Repiso diretora de negócios do SICOOB FRONTEIRAS fez questão de fazer pose com belo espécime pescado em Porto Rolim/RO, no Guaporé, rio que encanta os amantes de uma boa pescaria com natureza exuberante.

COLÉGIO UNESC

A facilidade que crianças e jovens da atualidade têm com o meio digital, facilitou bastante o sucesso das aulas remotas no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO. E para tornar ainda mais interessante as aulas neste momento de distanciamento social, a escola conta com uma plataforma própria do Sistema Objetivo, chamada de SAV – Sala de Aula Virtual, com banco de dados de todas as aulas e atividades, sempre à disposição dos alunos e pais. Cada turma tem a sua SAV, com acesso individual para cada aluno. As aulas on-line, além de serem em tempo real, permite a interação instantânea entre alunos e professores. As Matrículas estão abertas para ingresso de novos estudantes, que neste momento conta com excelentes descontos e a garantia de uma metodologia diferenciada para minimizar os efeitos do isolamento social e abrir um novo mundo de oportunidades e possibilidades para o aprendizado virtual.



Deixe o seu comentário