Porto Velho/RO, 21 Maio 2020 08:00:16

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 21/05/2020 às 08h00min

A-A+

Destaques de Cacoal

Cacoalense, Fernanda Soster, hoje Cabo PM Soster, iniciou na PM/RO em 2010, e desde 2017 cursa DIREITO na UNESC em Cacoal/RO. Sua escolha..

DIA DO ESTUDANTE DE DIREITO

Cacoalense, Fernanda Soster, hoje Cabo PM Soster, iniciou na PM/RO em 2010, e desde 2017 cursa DIREITO na UNESC em Cacoal/RO. Sua escolha pela instituição foi devido à excelentes referências ao corpo docente e elevada classificação de avaliação pela comissão do MEC. O último dia 19 foi o Dia do Estudante de Direito.

PREVENÇÕES na FIAT PSV

As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, estão seguindo todas as orientações de prevenções com seus colaboradores e clientes, e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta.

PROFISSIONALISMO E QUALIDADE

A CASA & DECORAÇÃO oferece para a exigente clientela produtos de alta qualidade e famosas marcas, além de móveis planejados DIMARE. Na foto o sócio proprietário Otávio Foli durante reunião com seus projetistas na tradicional loja de decorações e móveis em Cacoal/RO.

FERREIRA e PELIZARO

O jovem casal de engenheiro-civil tem feito sucesso com sua empresa FERREIRA e PELIZARO em Cacoal/RO, e tem como sua principal atividade o Projeto Arquitetônico de Edificações, com a finalidade de materializar todas as ideias e sonhos que o cliente tem para a construção. [email protected]


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.