Porto Velho/RO, 04 Junho 2020 06:37:17

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 04/06/2020 às 06h37min

A-A+

Destaques de Cacoal

AULAS VIRTUAIS COLÉGIO UNESC em CACOAL As AULAS VIRTUAIS no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO têm sido elogiadas por pais e alunos! Gilcimara..

AULAS VIRTUAIS COLÉGIO UNESC em CACOAL

As AULAS VIRTUAIS no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO têm sido elogiadas por pais e alunos! Gilcimara Katiany Sharff Barbosa mãe de Luan, aluno do 1º ano do Ensino Médio, disse que pelo momento difícil que todos vivemos com a pandemia, com certeza sua preferência são as aulas presenciais, mas na medida do possível tem conseguido acompanhar os estudos do filho Luan, para que ele se aprimore e vá em busca de mais informações e conhecimentos. Afirmou ainda, que os professores estão de parabéns por estarem tendo um ótimo desempenho, e que a plataforma é excelente e a família está satisfeita. O aluno Luan disse que a única dificuldade é a qualidade da internet oferecida no país, mas no restante tem tirado de letra as dificuldades do novo momento.

ANIVERSARIANTE


A Dermatologista Sandra Maíra Marques festeja aniversário AMANHÃ, DIA 05, da Clínica M MARQUES em Cacoal/RO!

LIVE DO UNIÃO UNESC DOA ALIMENTOS


No último sábado, 30, o time de futebol profissional UNIÃO CACOALENSE de Cacoal/RO realizou a live “Resenha do União”, com o objetivo de arrecadar cestas básicas e recursos financeiros para ajudar as entidades filantrópicas Casa de Apoio NOVA ESPERANÇA e Casa de Acolhida SÃO CAMILO. A live teve doação de meia tonelada de alimentos da UNESC, e a diretora regional Natividade Cury destacou que a instituição sempre incentivadora do esporte e envolvida em causas sociais em todas suas unidades em Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, fez questão de participar.

NASCE LEONARDO!

A odontopediatra Camila Dal Magro Zahn e o engenheiro eletricista André Ibner Barreiros da Solar Soluções em Energia em Cacoal/RO, estão orgulhosos e realizados com o nascimento do primeiro filho do casal, o lindo e fofo LEONARDO, que tem sido muito paparicado também pela avó materna profª Eleonice Dal Magro ex-diretora da UNIR campus Cacoal.

PREVENÇÕES na FIAT PSV CACOAL e ROLIM DE MOURA

 

As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, estão seguindo todas as orientações de prevenções com seus colaboradores e clientes, e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. FIAT PSV está sempre com IMPERDÍVEIS facilidades para você adquirir seu FIAT ZERO!

SICOOB FRONTEIRAS
PREVENÇOES NO ATENDIMENTO

A Cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS adotou medidas de PREVENÇÃO de contágio ao Covid-19 para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por vez e que devem PORTAR MÁSCARA, além de inúmeros procedimentos. Na foto as gerentes de relacionamento PF Alexsandra Novaes e Sandra Cristina Santos.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.