Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:05:23
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

AULAS VIRTUAIS COLÉGIO UNESC em CACOAL As AULAS VIRTUAIS no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO têm sido elogiadas por pais e alunos! Gilcimara..

A- A+

Publicado: 04/06/2020 às 06h37min

AULAS VIRTUAIS COLÉGIO UNESC em CACOAL

As AULAS VIRTUAIS no COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO têm sido elogiadas por pais e alunos! Gilcimara Katiany Sharff Barbosa mãe de Luan, aluno do 1º ano do Ensino Médio, disse que pelo momento difícil que todos vivemos com a pandemia, com certeza sua preferência são as aulas presenciais, mas na medida do possível tem conseguido acompanhar os estudos do filho Luan, para que ele se aprimore e vá em busca de mais informações e conhecimentos. Afirmou ainda, que os professores estão de parabéns por estarem tendo um ótimo desempenho, e que a plataforma é excelente e a família está satisfeita. O aluno Luan disse que a única dificuldade é a qualidade da internet oferecida no país, mas no restante tem tirado de letra as dificuldades do novo momento.

ANIVERSARIANTE


A Dermatologista Sandra Maíra Marques festeja aniversário AMANHÃ, DIA 05, da Clínica M MARQUES em Cacoal/RO!

LIVE DO UNIÃO UNESC DOA ALIMENTOS


No último sábado, 30, o time de futebol profissional UNIÃO CACOALENSE de Cacoal/RO realizou a live “Resenha do União”, com o objetivo de arrecadar cestas básicas e recursos financeiros para ajudar as entidades filantrópicas Casa de Apoio NOVA ESPERANÇA e Casa de Acolhida SÃO CAMILO. A live teve doação de meia tonelada de alimentos da UNESC, e a diretora regional Natividade Cury destacou que a instituição sempre incentivadora do esporte e envolvida em causas sociais em todas suas unidades em Cacoal, Vilhena e Porto Velho/RO, fez questão de participar.

NASCE LEONARDO!

A odontopediatra Camila Dal Magro Zahn e o engenheiro eletricista André Ibner Barreiros da Solar Soluções em Energia em Cacoal/RO, estão orgulhosos e realizados com o nascimento do primeiro filho do casal, o lindo e fofo LEONARDO, que tem sido muito paparicado também pela avó materna profª Eleonice Dal Magro ex-diretora da UNIR campus Cacoal.

PREVENÇÕES na FIAT PSV CACOAL e ROLIM DE MOURA

 

As concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia, estão seguindo todas as orientações de prevenções com seus colaboradores e clientes, e pedem que os clientes usem máscara para proteger a si mesmo e as pessoas a sua volta. FIAT PSV está sempre com IMPERDÍVEIS facilidades para você adquirir seu FIAT ZERO!

SICOOB FRONTEIRAS
PREVENÇOES NO ATENDIMENTO

A Cooperativa financeira SICOOB FRONTEIRAS adotou medidas de PREVENÇÃO de contágio ao Covid-19 para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por vez e que devem PORTAR MÁSCARA, além de inúmeros procedimentos. Na foto as gerentes de relacionamento PF Alexsandra Novaes e Sandra Cristina Santos.



Deixe o seu comentário