Porto Velho/RO, 20 Agosto 2020 09:39:24

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 20/08/2020 às 08h00min | Atualizado 20/08/2020 às 09h39min

A-A+

Destaques de Cacoal

QUALIDADE EM ENSINO Acadêmica do último período do curso de DIREITO da UNESC Cacoal/RO, Mainara Mocelin Benites se tornou a maior..

QUALIDADE EM ENSINO

Acadêmica do último período do curso de DIREITO da UNESC Cacoal/RO, Mainara Mocelin Benites se tornou a maior incentivadora para o pai Fabio Barbosa Benites, que iniciou o primeiro semestre do curso de BIOMEDICINA na mesma renomada instituição de ensino superior. Aos 43 anos, Fábio é tecnólogo em radiologia.

LIVE do COLÉGIO UNESC

O COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO convidou o superintendente Daniel Pereira do SEBRAE/RO, para a Live que abordará “As atribuições do poder executivo e do legislativo estadual”.

AULÃO DE BIOLOGIA

De forma descontraída, professores do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, prepararam AULÕES gratuitos para as provas do ENEM 2020, direcionadas aos alunos do ensino médio matriculados na rede pública e particular. Neste próximo dia 23, será com o profº Jean Lucas de BIOLOGIA. O acesso é feito no momento da aula, através do link http://meet.google.com/kov-ashw-ogg.

REVISTA MARISA LINHARES

Registrei a diretora Rosilaine Repiso de Negócios da SICOOB FRONTEIRAS com a última edição da Revista MARISA LINHARES, que tem a mídia da renomada cooperativa financeira na contracapa. Agradeço a credibilidade da instituição com meu trabalho. Já estamos preparando a 7ª edição da publicação para este final de ano. Para contatos de mídia (69) 98402-5325.

REVISTA MARISA LINHARES

Na última edição da Revista MARISA LINHARES infelizmente foi publicado erroneamente o nome da elegante e bonita KEREN RIBEIRO, com o esposo Juan Travain de Souza do CACOAL SELVA PARK. Mas aqui fazemos questão de publicar a mesma bela foto. Já iniciamos a 7ª edição da publicação para este final de ano. Para contatos de mídia (69) 98402-5325.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas