BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

GRUPO DE ESTUDOS CRIMINOLOGIA DIREITO NA UNESC O professor Mestre Fábio Henrique Fernandez de Campos do curso de DIREITO da UNESC de..

Publicado: 27/08/2020 às 10h58

GRUPO DE ESTUDOS CRIMINOLOGIA DIREITO NA UNESC

O professor Mestre Fábio Henrique Fernandez de Campos do curso de DIREITO da UNESC de Vilhena/RO, e a acadêmica Gabriela Vilela Buckoski do 6º período noturno, foram aprovados no Grupo de Estudos em Criminologia e outras ciências – GECRIME, que é vinculado à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e busca na transdisciplinaridade novas interpretações para as questões criminológicas e, assim, oferecer outras perspectivas para os desfechos nos procedimentos da justiça criminal.

IFRO CAMPUS CACOAL

                                              

O diretor-geral Davys Sleman do IFRO Campus Cacoal/RO recepcionou o secretário Marcílio Leite Lopes de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, e sua comitiva no último final de semana com objetivo de conhecer o projeto “Recuperação e Proteção de Nascentes”, de preservação das fontes de águas que estão na área do IFRO Cacoal e firmar várias parcerias, especialmente, no tocante a recuperação de nascentes em Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno/RO.

CASA & DECORAÇÃO   em CACOAL/RO

                                          

A CASA & DECORAÇÃO está com ATÉ 50% ou se preferir 10% de DESCONTO em ATÉ 6X no Cartão em todos seus produtos. Registrei as arquitetas Jéssika Ribeiro e Laryssa Dayanne da equipe de projetistas dos móveis planejados DIMARE CACOAL, durante desenvolvimento de projetos para os exigentes clientes da loja.

SICOOB FRONTEIRAS ATENDIMENTO COM PREVENÇÕES

Desde o início da pandemia, a renomada Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adotou todas as medidas de PREVENÇÃO de contágio ao Covid-19 para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por vez e que devem PORTAR MÁSCARA. Assim como todo o quadro de colaboradores seguem as medidas em sua totalidade.

Deixe o seu comentário