Porto Velho/RO, 27 Agosto 2020 10:59:08

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 27/08/2020 às 10h58min

A-A+

Destaques de Cacoal

GRUPO DE ESTUDOS CRIMINOLOGIA DIREITO NA UNESC O professor Mestre Fábio Henrique Fernandez de Campos do curso de DIREITO da UNESC de..

GRUPO DE ESTUDOS CRIMINOLOGIA DIREITO NA UNESC

O professor Mestre Fábio Henrique Fernandez de Campos do curso de DIREITO da UNESC de Vilhena/RO, e a acadêmica Gabriela Vilela Buckoski do 6º período noturno, foram aprovados no Grupo de Estudos em Criminologia e outras ciências – GECRIME, que é vinculado à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e busca na transdisciplinaridade novas interpretações para as questões criminológicas e, assim, oferecer outras perspectivas para os desfechos nos procedimentos da justiça criminal.

IFRO CAMPUS CACOAL

                                              

O diretor-geral Davys Sleman do IFRO Campus Cacoal/RO recepcionou o secretário Marcílio Leite Lopes de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM, e sua comitiva no último final de semana com objetivo de conhecer o projeto “Recuperação e Proteção de Nascentes”, de preservação das fontes de águas que estão na área do IFRO Cacoal e firmar várias parcerias, especialmente, no tocante a recuperação de nascentes em Cacoal, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno/RO.

CASA & DECORAÇÃO   em CACOAL/RO

                                          

A CASA & DECORAÇÃO está com ATÉ 50%ou se preferir 10% de DESCONTO em ATÉ 6X no Cartãoem todos seus produtos. Registrei as arquitetas Jéssika Ribeiro e Laryssa Dayanne da equipe de projetistas dos móveis planejados DIMARE CACOAL, durante desenvolvimento de projetos para os exigentes clientes da loja.

SICOOB FRONTEIRAS ATENDIMENTO COM PREVENÇÕES

Desde o início da pandemia, a renomada Cooperativa de Crédito SICOOB FRONTEIRAS adotou todas as medidas de PREVENÇÃO de contágio ao Covid-19 para atendimento PRESENCIAL – Está atendendo SOMENTE 3 (três) Cooperados/Usuários por veze que devem PORTAR MÁSCARA.Assim como todo o quadro de colaboradores seguem as medidas em sua totalidade.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.

Arquivos de colunas