Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:29:17
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

AÇÕES DA UNESC VILHENA Com investimento de 150 mil reais, no último dia 21, a UNESC entregou ao município de Vilhena/RO, 20 unidades de..

A- A+

Publicado: 24/09/2020 às 11h56min

AÇÕES DA UNESC VILHENA

Com investimento de 150 mil reais, no último dia 21, a UNESC entregou ao município de Vilhena/RO, 20 unidades de bombas de infusão peristáltica linear e 20 unidades de válvulas reguladoras para cilindros de oxigênio, com fluxômetro, que serão utilizadas no enfrentamento ao Covid-19, e que faz parte das ações, resultado do convênio entre a UNESC e a Prefeitura. Na foto o secretário da saúde Afonso Emerick e  o presidente Antônio Carlos do Nascimento da renomada UNESC Rondônia.

CASA & DECORAÇÃO

                                             

Em Cacoal, registrei a médica otorrinolaringologista Fernanda Akaki Umino em dia de compras na moderna e tradicional CASA & DECORAÇÃO, a maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia.

ANIVERSÁRIO

                               

Na próxima segunda-feira, dia 28, RODRIGO MUNIZ DO NASCIMENTO diretor de planejamento institucional da UNESC Unidade Cacoal/RO, comemora aniversário ao lado da esposa Danuta Beleti Nascimento e dos filhos Estela e Estevão.

21 ANOS SICOOB FRONTEIRAS

                               

Fundada em setembro de 1999, pioneira no cooperativismo de crédito na cidade de Cacoal/RO, onde está localizada a sua sede, a SICOOB FRONTEIRAS completou 21 ANOS no último sábado, 19, com muita história para contar. Mesmo diante do atual cenário brasileiro e mundial, em virtude da pandemia da covid-19, ainda há muitos motivos para celebrar. Na foto parte do capacitado quadro de colaboradores.

ARTHUR CINCO ANINHOS

Em São José do Rio Preto/SP, onde reside temporariamente durante a pandemia, o casal Fabiana Soares e advogado Joaquim José da Silva Filho de Cacoal/RO, festejou o aniversário de cinco aninhos do filho Arthur, com uma festa caprichada, mas com todos os cuidados da prevenção ao coronavírus.



Deixe o seu comentário