Porto Velho/RO, 30 Março 2024 19:01:52
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

 FIAT PSV 24 ANOS EM CACOAL – Grupo Gilberto Miranda Empresários arrojados e de diversificados empreendimentos em Rondônia, o..

A- A+

Publicado: 22/10/2020 às 06h00min

 FIAT PSV 24 ANOS EM CACOAL – Grupo Gilberto Miranda

Empresários arrojados e de diversificados empreendimentos em Rondônia, o casal Gilberto e Shirley Miranda do GRUPO GILBERTO MIRANDA prioriza a família. Na foto Gilberto e Shirley com os filhos Poliana Miranda da Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura e seus filhos Rafael e Arthur Miranda Gois, Letícia Miranda Beltrame e suas filhas Ana Laura e Maria Miranda Beltrame, e João Gilberto Miranda com sua esposa Natália Miranda e seus filhos Gilberto Neto, João e Clarice Miranda, e o padre Renato José Rohr abençoando a linda família.

EMPREENDEDORISMO

A dinâmica e elegante empresária POLIANA MIRANDA é a responsável pelas Concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. No último dia 17, a FIAT PSV de Cacoal comemorou 24 ANOS de atividades no município.

ANIVERSARIANTE         

No próximo DIA 28, o médico veterinário MARCOS MAGALHÃES DE SOUZA do Centro Veterinário Marcos Magalhães em Cacoal/RO, festeja aniversário ao lado dos filhos Guilherme e Gabriela Mantovani Magalhães e de Hiago Barreto.

COOPERADA GANHA HB2O

No último dia dois, em Cacoal/RO, “SORTE assim só no SICOOB” teve como sorteada a cooperada Renata de Melo Ferreira do SICOOB FRONTEIRAS, ganhadora de um automóvel HB20 0km, primeira premiação distribuída pela cooperativa dentro da promoção nacional, que segue até 31 de dezembro. Na foto Renata ao lado do esposo Gleidson Macanhão entre a diretoria e todos os colaboradores da agência. Vornei Bernardes da Costa, de camisa clara, um dos fundadores do SICOOB FRONTEIRAS prestigiou a entrega. 

BLACK NIVER CASA & DECORAÇÃO

Na maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a CASA & DECORAÇÃO continua com seu prestigiado BLACK NIVER em Cacoal, ATÉ o PRÓXIMO DIA 24. Na foto os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia.

SOLIDARIEDADE COM O PRÓXIMO – Alunos e Funcionários UNESC

Funcionário da UNESC em Vilhena desde 2014, como vigilante, José Aparecido de Oliveira tornou-se figura bastante conhecida e querida na faculdade e ele pôde perceber isso ao passar por um momento de dificuldade! Algum tempo atrás, ao chegar em casa, Seu Aparecido encontrou tudo revirado e viu que algumas de suas coisas haviam sido levadas por bandidos. O roubo virou manchete de alguns jornais da cidade e chamou a atenção de Anna Laura Oliveira, acadêmica do 3º período do curso de DIREITO da UNESC, que reconheceu o vigilante da instituição. Comovida, surgiu a ideia da “Vakinha”, que pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro, por meio da internet, o que foi feito e o objetivo atingido. Aparecido conseguiu repor as coisas que lhe foram roubadas em casa e ficou imensamente agradecido.

 



Deixe o seu comentário