Porto Velho/RO, 22 Outubro 2020 06:00:59

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 22/10/2020 às 06h00min

A-A+

Destaques de Cacoal

 FIAT PSV 24 ANOS EM CACOAL – Grupo Gilberto Miranda Empresários arrojados e de diversificados empreendimentos em Rondônia, o..

 FIAT PSV 24 ANOS EM CACOAL – Grupo Gilberto Miranda

Empresários arrojados e de diversificados empreendimentos em Rondônia, o casal Gilberto e Shirley Miranda doGRUPO GILBERTO MIRANDA prioriza a família. Na foto Gilberto e Shirley com os filhos Poliana Miranda da ConcessionáriaFIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura e seus filhos Rafael e Arthur Miranda Gois, Letícia Miranda Beltrame e suas filhas Ana Laura e Maria Miranda Beltrame, e João Gilberto Miranda com sua esposa Natália Miranda e seus filhos Gilberto Neto, João e Clarice Miranda, e o padre Renato José Rohr abençoando a linda família.

EMPREENDEDORISMO

A dinâmica e elegante empresáriaPOLIANA MIRANDA é a responsável pelas ConcessionáriasFIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomadoGRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. No último dia 17, aFIAT PSVde Cacoal comemorou24 ANOS de atividades no município.

ANIVERSARIANTE         

No próximoDIA 28, o médico veterinário MARCOS MAGALHÃES DE SOUZA do Centro Veterinário Marcos Magalhães em Cacoal/RO, festeja aniversário ao lado dos filhos Guilherme e Gabriela Mantovani Magalhães e de Hiago Barreto.

COOPERADA GANHA HB2O

No último dia dois, em Cacoal/RO,“SORTE assim só no SICOOB” teve como sorteada a cooperada Renata de Melo Ferreira doSICOOB FRONTEIRAS, ganhadora de um automóvel HB20 0km, primeira premiação distribuída pela cooperativa dentro da promoção nacional,que segue até 31 de dezembro. Na foto Renata ao lado do esposo Gleidson Macanhão entre a diretoria e todos os colaboradores da agência. Vornei Bernardes da Costa, de camisa clara, um dos fundadores doSICOOB FRONTEIRASprestigiou a entrega. 

BLACK NIVER CASA & DECORAÇÃO

Na maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, aCASA & DECORAÇÃO continua com seu prestigiadoBLACK NIVER em Cacoal,ATÉ o PRÓXIMO DIA 24.Na foto os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia.

SOLIDARIEDADE COM O PRÓXIMO – Alunos e Funcionários UNESC

Funcionário daUNESCem Vilhena desde 2014, como vigilante, José Aparecido de Oliveira tornou-se figura bastante conhecida e querida na faculdade e ele pôde perceber isso ao passar por um momento de dificuldade! Algum tempo atrás, ao chegar em casa, Seu Aparecido encontrou tudo revirado e viu que algumas de suas coisas haviam sido levadas por bandidos. O roubo virou manchete de alguns jornais da cidade e chamou a atenção de Anna Laura Oliveira, acadêmica do 3º período do curso deDIREITO daUNESC, que reconheceu o vigilante da instituição. Comovida, surgiu a ideia da “Vakinha”, que pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro, por meio da internet, o que foi feito e o objetivo atingido. Aparecido conseguiu repor as coisas que lhe foram roubadas em casa e ficou imensamente agradecido.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.