Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:17:53
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

II UNESC CHEF Gastronomia do curso de Nutrição                             Estão abertas as inscrições para o 2º..

A- A+

Publicado: 29/10/2020 às 09h42min

II UNESC CHEF Gastronomia do curso de Nutrição

                           

Estão abertas as inscrições para o 2º Concurso de Nutrição e Gastronomia da UNESC, que será realizado durante a XVIII Jornada Científica, em Cacoal/RO, e a grande final acontecerá em seis de novembro próximo. Haverá premiações para o 1º e 2º lugar. Participação Especial por videoaula com o renomado chef Caio Ottoboni, atual chef consultor do restaurante Président, do chef Erick Jacquin.

ANIVERSARIANTE

                         

No último dia 27, a linda e meiga Maria Júlia Repiso Izidoro comemorou seus cinco aninhos. Na foto Maria Júlia em uma das inúmeras pescarias no Rio Guaporé, com a irmã Maria Eduarda e os papais Izidoro e Roselaine Repiso Izidoro diretora de Negócios do SICOOB FRONTEIRAS.

ANIVERSARIANTE

                         

No próximo sábado, DIA 31, festeja aniversário a farmacêutica bioquímica especialista em Citologia e Farmacologia Clínica Lídia Luriko Yassuda Moreira da Farmácia Yassuda em Cacoal/RO, ao lado do esposo farmacêutico Romeu Moreira e dos filhos e netos.

COLÉGIO UNESC em CACOAL/RO – MATRÍCULAS ABERTAS

       

UNESC ABRE INSCRIÇÕES VESTIBULAR 2021.1

                         

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da UNESC Rondônia. O vestibular é para ingresso no primeiro semestre de 2021, nos cursos de graduação oferecidos pela instituição nas unidades de Cacoal, Porto Velho, Vilhena e agora também na nova unidade da UNESC em Ji-Paraná, com o lançamento do curso de Engenharia Civil. Em Cacoal, a UNESC dois novos cursos: Farmácia e Enfermagem.

Cursos oferecidos pela UNESC em suas unidades:

Cacoal – Administração (Bacharelado), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnologia). Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Biomedicina (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Enfermagem (Bacharelado), Engenharia Civil (Bacharelado), Engenharia Mecânica (Bacharelado), Farmácia (Bacharelado), Nutrição (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura), Psicologia (Bacharelado), Sistema de Informação (Bacharelado)

Porto Velho – Engenharia Civil (Bacharelado), Engenharia Ambiental (Bacharelado), Engenharia de Produção (Bacharelado) e Engenharia Mecânica (Bacharelado)

Ji-Paraná – Engenharia Civil (Bacharelado)

Vilhena – Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Biomedicina (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Direito (Bacharelado), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem (Bacharelado), Engenharia de Computação (Bacharelado), Farmácia (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Nutrição (Bacharelado), Radiologia (Tecnologia) Estética e Cosmética (Tecnólogo)

18ª JORNADA CIENTÍFICA DA UNESC

                                               

Nos dias 4, 5, e 6 de novembro próximo, a UNESC realiza a 18ª Jornada Científica com diversas atividades acadêmicas de cunho científico e cultural, como palestras, minicursos, visitas virtuais, mesas virtuais, apresentação de trabalhos e atividades culturais. As atividades do evento serão subdivididas em quatro áreas do conhecimento, sendo elas Engenharia, Tecnologia e Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, Ciências Sociais e Humanas, Linguística, Letras e Artes. A UNESC contará com o apoio tecnológico e logístico da Plataforma EVEN3 para a realização e transmissão do evento. Link da Jornada: https://www.even3.com.br/unesc2020/ 

CASA & DECORAÇÃO

                                             

Na maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente. A prestigiada e tradicional loja tem feito sucesso também com a DIMARE Móveis Planejados.

PROMOÇÃO SORTE ASSIM SÓ NO SICOOB

Você pode colocar um carro zero na garagem, já imaginou? Contratou ou usou os produtos da Promoção, já está concorrendo a 54 carros, 48 motos e muito mais! Saiba como participar: www.sicoob.com.br/sorteassim. E aí, tá dentro?     

Além de automóveis HB20 (da Hyundai), a lista de prêmios conta com vales-poupança no valor líquido de R$ 2 mil; smartphones, motos 0 Km, e ainda automóveis Corolla e pick-ups Hilux. Os sorteios são semanais, mensais e haverá também um final, quando serão distribuídos 21 prêmios: cinco Toyota Hilux e 16 automóveis Toyota Corolla. Um cooperado de cada central deverá ser contemplado. Não perca tempo, abra sua conta no SICOOB FRONTEIRAS.

Concessionárias FIAT PSV

Concessionárias FIAT PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia.



Deixe o seu comentário