Porto Velho/RO, 12 Novembro 2020 09:00:43

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 12/11/2020 às 09h00min

A-A+

Destaques de Cacoal

..

ANIVERSARIOU                                                                         

No último dia 09, em Ji-Paraná/RO, MARIANA TOTTI ALFERES GURGACZ festejou aniversário e foi parabenizada pelo esposo empresário Assis Gurgacz Neto, pelos filhos do casal Assis Miguel e os gêmeos Gabriel e Helena, e pelos sogros senador Acir Gurgacz e Ana Maria Cardoso Gurgacz.

Nasceu JOÃO GABRIEL                                                                        

Ontem, dia 11, nasceu em Cacoal/RO,JOÃO GABRIEL GIL GUEDES filho do casal de médicos dermatologista Helen Gil Guedes e cardiologista Marlon Fachetti de Almeida Guedes, e neto da advogada Angela Rondon Gil e pecuarista Sérgio Gil. A escolha da linda e confortável poltrona de amamentação a cuidadosa mamãe escolheu na tradicionalCASA & DECORAÇÃO.

ANIVERSARIANTE                                                                        

No próximoDIA17, BRENO HENRIQUE BRUM MOREIRA DEIRÓ festeja aniversário ao lado da irmã Thaysa e dos pais Noeli Brum Deiró e deputado estadual Elcirone Deiró.

LAZER EM FAMÍLIA                                                                        

O empresário Jocimar Sepp da Distribuidora FRIOS CACOAL e a esposa cirurgiã-dentista odontopediatra Débora Folli Sepp com o filho Rômulo passaram breve temporada no maravilhoso Malai Manso Resort na Chapada dos Guimarães/MT.

TOUR VIRTUAL PELA UNESC Alunos de Escola Pública

Alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Josino Brito fizeram tour virtual pelaUNESC em Cacoal/RO, e puderam conhecer toda a estrutura da instituição pioneira e referência no ensino superior privado em Rondônia. Eles conheceram todos os laboratórios daUNESC, sendo recepcionados pelos coordenadores de cada curso. Ao final da visita online, foram sorteadas quatro bolsas de estudos de 80%, três de 70% e três de 50%.

VESTIBULAR UNESC Digital 2021.1

Já estão abertas as inscrições para oVestibular UNESC Rondônia,para o primeiro semestre de 2021, para mais de 30 cursos de graduação nas unidades de Cacoal, Porto Velho e Vilhena, e agora também na nova unidade de Ji-Paraná. Inscrições pelo Portalwww.vestibularunesc.com.br e ainda, na secretaria acadêmica de todas as unidades.No momento da inscrição, o candidato poderá optar também pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

COLÉGIO UNESC 

EstáABERTO o período deMATRÍCULAS para oCOLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, que adotou oSistema de Ensino Objetivo. O aluno tem a oportunidade de usufruir de toda a estrutura do ensino superior, como os laboratórios de anatomia, engenharia, física, biomedicina, nutrição e hidráulica. Já a estrutura própria da escola, como salas de aulas, banheiros, diretoria e supervisão ocupam bloco independente da faculdadeUNESC, de uso exclusivo dos alunos doCOLÉGIO UNESC. Para conhecer o colégio os pais podem agendar visitas sem compromisso pelo (69) 9 8455-0119. OCOLÉGIO UNESC também está na internet através doPortal do Colégio:https://www.unescnet.br/colegio


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.