BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Destaques de Cacoal

..

Publicado: 12/11/2020 às 09h00

ANIVERSARIOU                                                                         

No último dia 09, em Ji-Paraná/RO, MARIANA TOTTI ALFERES GURGACZ festejou aniversário e foi parabenizada pelo esposo empresário Assis Gurgacz Neto, pelos filhos do casal Assis Miguel e os gêmeos Gabriel e Helena, e pelos sogros senador Acir Gurgacz e Ana Maria Cardoso Gurgacz.

Nasceu JOÃO GABRIEL                                                                        

Ontem, dia 11, nasceu em Cacoal/RO, JOÃO GABRIEL GIL GUEDES filho do casal de médicos dermatologista Helen Gil Guedes e cardiologista Marlon Fachetti de Almeida Guedes, e neto da advogada Angela Rondon Gil e pecuarista Sérgio Gil. A escolha da linda e confortável poltrona de amamentação a cuidadosa mamãe escolheu na tradicional CASA & DECORAÇÃO.

ANIVERSARIANTE                                                                        

No próximo DIA 17, BRENO HENRIQUE BRUM MOREIRA DEIRÓ festeja aniversário ao lado da irmã Thaysa e dos pais Noeli Brum Deiró e deputado estadual Elcirone Deiró.

LAZER EM FAMÍLIA                                                                        

O empresário Jocimar Sepp da Distribuidora FRIOS CACOAL e a esposa cirurgiã-dentista odontopediatra Débora Folli Sepp com o filho Rômulo passaram breve temporada no maravilhoso Malai Manso Resort na Chapada dos Guimarães/MT.

TOUR VIRTUAL PELA UNESC Alunos de Escola Pública

Alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Josino Brito fizeram tour virtual pela UNESC em Cacoal/RO, e puderam conhecer toda a estrutura da instituição pioneira e referência no ensino superior privado em Rondônia. Eles conheceram todos os laboratórios da UNESC, sendo recepcionados pelos coordenadores de cada curso. Ao final da visita online, foram sorteadas quatro bolsas de estudos de 80%, três de 70% e três de 50%.

VESTIBULAR UNESC Digital 2021.1

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular UNESC Rondônia, para o primeiro semestre de 2021, para mais de 30 cursos de graduação nas unidades de Cacoal, Porto Velho e Vilhena, e agora também na nova unidade de Ji-Paraná. Inscrições pelo Portal www.vestibularunesc.com.br e ainda, na secretaria acadêmica de todas as unidades. No momento da inscrição, o candidato poderá optar também pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.

COLÉGIO UNESC 

Está ABERTO o período de MATRÍCULAS para o COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, que adotou o Sistema de Ensino Objetivo. O aluno tem a oportunidade de usufruir de toda a estrutura do ensino superior, como os laboratórios de anatomia, engenharia, física, biomedicina, nutrição e hidráulica. Já a estrutura própria da escola, como salas de aulas, banheiros, diretoria e supervisão ocupam bloco independente da faculdade UNESC, de uso exclusivo dos alunos do COLÉGIO UNESC. Para conhecer o colégio os pais podem agendar visitas sem compromisso pelo (69) 9 8455-0119. O COLÉGIO UNESC também está na internet através do Portal do Colégio: https://www.unescnet.br/colegio

Deixe o seu comentário