Porto Velho/RO, 14 Janeiro 2021 08:42:27

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 14/01/2021 às 08h42min

A-A+

Destaques de Cacoal

TEMPORADA EM CANCÚN        Em total clima de descontração, muito lazer e descanso, a empresária Poliana Miranda da FIAT PSV em..

TEMPORADA EM CANCÚN

      

Em total clima de descontração, muito lazer e descanso, a empresária Poliana Miranda da FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, com os filhos Arthur e Rafael e o esposo Wéder de Araújo, está passando temporada em Cancún, um dos centros turísticos mais importantes do México, tendo conseguido preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades maias. Mesmo de férias, Poliana e o esposo não descuidam dos cuidados com a prevenção ao Covid 19.

ANIVERSARIOU 

Em Cacoal/RO, ONTEM, DIA 13, a arquiteta BEATRIZ MARQUIORI ALVES comemorou aniversário. Bia é filha dos pecuaristas Jorge e Elizete Marquiori Alves. Na ponta a irmã Lais.

SICOOB FRONTEIRAS

A renomada cooperativa de crédito SICOOB FRONTEIRAS têm agências em Cacoal / Ministro Andreazza / Cerejeiras / Colorado do Oeste-RO/ Pontes e Lacerda / Mirassol d’Oeste / São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres-MT. Registrei na Capital do Café o gerente geral Edvaldo Rodrigues e a gerente PJ Vanessa Simoni durante expediente.

LIQUIDA HOME CASA & DECORAÇÃO  

Em Cacoal/RO, a CASA & DECORAÇÃO maior loja de móveis e decoração em Rondônia, vem com mais uma GRANDE CAMPANHA LIQUIDA HOME no período de 15 de JANEIRO a 05 de FEVEREIRO. Portanto, inicia AMANHÃ. A moderna e elegante loja também faz sucesso com os móveis planejados da famosa marca DIMARE. Registrei o sócio proprietário Otávio Foli, de óculos, com a dinâmica e capacitada equipe que cuida dos projetos dos exigentes clientes da loja, Tiago Vasconcelos e as arquitetas Jessika Ribeiro e Laryssa Dayanne.

APROVADOS EXAME OAB/RO

No último dia 11, foi divulgado o resultado preliminar da 2ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado, da OAB. Em Cacoal/RO, dos 130 candidatos, 58 foram aprovados e destes, 36 são egressos da UNESC. São eles: Brendon Silvestre Goese/ Caio Henrique Dos Santos/Claudemir Vieira Lopes/Davi Souza Cruz Emerick/Dione Henrique Pereira/Elivelton Da Mata Vieira/Elvio Ribamar Ferreira Silva/Fabricio Fini Michelis/Felipe Mendonça Porto/Héber Batista Rodrigues De Oliveira Santos/ Hércules Brau/Kadiel Cavalcante Martins/Karina Dos Reis Merlim/Karina Lettig Gomes/ Karolyne Da Silveira Covre/Lorena Jhulian Cassiano De Oliveira/Marli Alves Barbosa/Natália Santana Pina/Patrícia Aparecida Da Silva/Polliana Da Silva Adame/Raíssa Brito Santana/Regiane Araújo Luiz/Richer De Souza Della Torre/Roberta Correia Santos/Ronivaldo Pinheiro Da Silva/Sâmara Alves Neves/Silvana Pinheiro/Suelen Torres Louzada/Thalison Henrique Gomes Guaitolini/Thaoni Lima Dos Santos/Tiago Faria Cruz De Souza/Vaniele Porto Dos Santos/Victor Gabriel Durães De Sousa/Vitor Ferrari Sossai/Welingtom Da Silva Soares/Willian Ortolane Cordeiro.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.