Porto Velho/RO, 21 Janeiro 2021 09:40:58

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 21/01/2021 às 09h39min

A-A+

Destaques de Cacoal

UNESC DISTRIBUIU KITS Aos Candidatos do ENEM      Os candidatos que realizaram a prova do ENEM na UNESC, em Cacoal/RO, no último..

UNESC DISTRIBUIU KITS Aos Candidatos do ENEM     


Os candidatos que realizaram a prova do ENEM na UNESC, em Cacoal/RO, no último domingo, 17, receberam boas vindas da renomada instituição de ensino superior com kits – álcool gel, caneta transparente e um bombom ou barrinha de cereal e máscara caso o candidato esquecesse o item indispensável, numa tentativa de levar mais segurança e tranquilidade aos candidatos. A UNESC procedeu com todas as recomendações das autoridades de saúde e sanitárias. Assim como estendeu toda a atenção também aos colaboradores que trabalharam antes e durante a aplicação da prova.

NADANDO COM OS GOLFINHOS EM CANCÚN      


Engraçados, carinhosos, dóceis e brincalhões, os golfinhos são uma das principais atrações para quem vai a Cancún. A empresária Poliana Miranda da FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, com os filhos Arthur e Rafael e o esposo Wéder de Araújo, aproveitou a temporada de férias no México para a família se divertir com mais esta experiência.

BOLSA NA UNESC      


Entre as diversas promoções realizadas pela instituição, a Unesc conta com bolsas de estudos de até 80% para os candidatos do Enem 2020 e de edições anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio.  A Unesc também conta com um programa de bolsas de estudos de até 50% por cento para aqueles que não fizeram o Enem, o que inclui o valor da primeira mensalidade por apenas R$99,00.

ANIVERSARIANTE


No próximo DIA 27, DEBORAH NANAMI MOREIRA QUEIROZ farmacêutica bioquímica especialista em Farmácia Magistral, Microbiologia Clínica e Prescrição Farmacêutica festeja aniversário ao lado do esposo advogado Adriano Queiroz e dos filhos Pedro e Lívia.

PREVENÇÕES NO SICOOB      


A renomada cooperativa de crédito SICOOB FRONTEIRAS que têm agências em Cacoal / Ministro Andreazza / Cerejeiras / Colorado do Oeste-RO/ Pontes e Lacerda / Mirassol d’Oeste / São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres-MT, desde o início da pandemia segue todas as medidas de prevenção ao Covid 19 para seus colaboradores e cooperados terem mais segurança.

LIQUIDA HOME CASA & DECORAÇÃO      


Em Cacoal/RO, a CASA & DECORAÇÃO maior loja de móveis e decoração em Rondônia está com mais uma GRANDE CAMPANHA LIQUIDA HOME ATÉ dia 05 de FEVEREIRO. A moderna e elegante loja também faz sucesso com os móveis planejados da famosa marca DIMARE.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.