Porto Velho/RO, 28 Janeiro 2021 06:33:33

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 28/01/2021 às 06h33min

A-A+

Destaques de Cacoal

 UNESC FAZ PARCERIA COM A PMC                                     Egresso do curso de DIREITO da UNESC..

 UNESC FAZ PARCERIA COM A PMC                                    

Egresso do curso deDIREITO daUNESCem Cacoal/RO, o prefeito Adailton Fúria fez recente visita no início desta semana na renomada instituição com 35 anos de atuação no estado, e foi recepcionado pelo presidente Antônio Carlos Nascimento e pelo diretor executivo Ronald Campos daUNESC RONDÔNIA.Fúria busca somar forças em prol do desenvolvimento do município e ressaltou que Cacoal é um polo universitário e agora oGrupo Ser vem para continuar somando com sua administração. Nascimento afirmou que são parcerias como essas que fortalecem a sociedade e contribuem para o avanço do município, da região e do estado.

GRUPO GILBERTO MIRANDA ALERTA                                                                        

Pessoas de má-fé estão utilizando do nome de concessionárias deGRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia para aplicar golpes. Os estelionatários anunciam a venda de veículos por meio das redes sociais. O cliente entra em contato com os golpistas afirmando ser de uma concessionária e ao fechar negócio solicitam pagamento antecipado via depósito ou transferência bancária, sempre em nome de terceiros, nunca em nome das concessionárias, sendo que oGrupo Gilberto Miranda REFORÇA que não solicita pagamentos antecipados, muito menos, pagamentos ou transferências bancárias em nome de terceiros. Em caso de dúvida sempre confirme as informações através do telefone fixo das concessionárias do grupo:FIAT PSV/GIMA/JIRAUTO/MEGA. Site grupogilbertomiranda.com.br. 

CASA & DECORAÇÃO LIQUIDA HOME    

Em Cacoal/RO, maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, aCASA & DECORAÇÃOestá com a IMPERDÍVELLIQUIDA HOME. A moderna loja tem todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, também com aDIMARE Móveis Planejados.Na foto o sócio proprietário Otávio Foli.

MITO     


Os BANCOS privados são instituições que pertencem a pequeno grupo de pessoas e que possuem todos os direitos e responsabilidades sobre ele. São essas pessoas que decidem as melhores estratégias para a empresa e as taxas a serem aplicadas para a geração dos lucros. Já nasCOOPERATIVAS, todos os clientes podem se tornar cooperados, ou seja, podem ser os donos do negócio e se envolver nas tomadas de decisão. Este modelo denomina-se cooperativismo e ele proporciona o crescimento de todos os envolvidos.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.