Porto Velho/RO, 25 Fevereiro 2021 09:33:42

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 25/02/2021 às 09h21min | Atualizado 25/02/2021 às 09h33min

A-A+

Destaques de Cacoal

 CEGONHA Em Cacoal/RO, em total clima de felicidade, o casal CARLA FÁE e IGOR TRAVAIN está em clima de espera por uma menininha. A..

 CEGONHA

Em Cacoal/RO, em total clima de felicidade, o casal CARLA FÁE e IGOR TRAVAIN está em clima de espera por uma menininha. A mamãe de primeira viagem entrou no quinto mês de gestação. Carinho também não falta para os cãezinhos de estimação Ted e Pandora.

ANIVERSARIANTE

HOJE, DIA 25, a data é comemorada pelo empresário OTÁVIO FOLI sócio proprietário daCASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia. E ainda com os móveis planejadosDIMARE.

PRAIA COM PROTEÇÃO

A bioquímica Deborah Nanani Moreira Queiroz e o esposo advogado Adriano Queiroz passaram recente temporada de lazer e descanso pelas praias de Pernambuco. Na foto na Praia dos Carneiros. Ela com chapéu e ele com camisa UV LINE, comercializada em sua farmácia Yassuda em Cacoal/RO.

ANIVERSARIANTE

HOJE, DIA 25, a data é comemorada pelo senador da repúblicaACIR GURGACZ. Na foto com a esposa empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz e o filho Assis Gurgacz Neto com a esposa Mariana Totti Alferes Gurgacz, o primogênito Miguel e os gêmeos Gabriel e Helena.

SICOOB FRONTEIRAS

Registrei noSICOOB FRONTEIRASo advogado Vornei Bernardes da Costa, consultor e fundador da renomada cooperativa de crédito criada em 1999 em Cacoal, com agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres/MT.

AUTARQUIA DE ESPORTES

Em Cacoal/RO, registrei na Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal – AMEC o presidente Claudemir Littig, mais conhecido pelo apelido de Mão. Ele tem como desafio principal a volta das atividades esportivas, campeonatos e torneios com as prevenções que o momento exige.

CASA & DECORAÇÃO

Em Cacoal/RO, registrei naCASA & DECORAÇÃO moderna e elegante loja de móveis e decoração, Antônio Camilo em dia de compras com a consultoria do sócio proprietário Wender Garcia. A loja trabalha também com os móveis planejadosDIMARE.

 

FOTO Nº 08-                                MEIGUICE

Linda, meiga e carinhosa, CLARA SOPHIA ODORISI COUTO faz a alegria e realização da mamãe Analu Odorisi e dos avós maternos Jussi e Gilmar Odorisi. Sempre com seu cãozinho de estimação por perto.


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.