Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 22:00:14

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 10/06/2021 às 12h49min

A-A+

Destaques de Cacoal

                   Empresário Jocimar Sepp da DISTRIBUIDORA FRIOS CACOAL e a esposa cirurgiã-dentista Débora Folli Sepp..

                  

LIVE SOLIDÁRIA

Empresário Jocimar Sepp da DISTRIBUIDORA FRIOS CACOAL e a esposa cirurgiã-dentista Débora Folli Sepp especialista em odontopediatria, prestigiaram live solidária no Cacoal Selva Park, com produção de Rodolfo Gonçalves.

 

SICOOB FRONTEIRAS

Registrei na SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, o gerente geral Edvaldo Rodrigues em atendimento ao cooperado pecuarista Baiano do Espetinho. A renomada cooperativa de crédito segue todas as medidas de PREVENÇÃO de contágio ao Coronavírus. Principalmente o uso de MÁSCARA!

         

CASA & DECORAÇÃO

O empresário Otávio Foli sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO que atende Cacoal e toda região, está sempre disponível para atender a exigente clientela da prestigiada loja de móveis e decorações. A loja oferece ainda, móveis planejados da procurada marca DIMARE.          

 RASTREABILIDADE CAFÉ ROBUSTA – IFRO CACOAL X CAFERON

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO Campus Cacoal, que tem como diretor profº Davys Sleman de Negreiros, ao centro, firmou Acordo de Cooperação Técnica com a Cafeicultores Associados da Região Matas de Rondônia – CAFERON, que tem como presidente o empresário e cafeicultor Juan Travain de Souza, de máscara preta, ladeados pelo deputado estadual Elcirone Deiró, pelo vice-governador José Jodan e pelo presidente Ezequias Braz da Câmara Setorial de Café de Rondônia, de boné. De acordo com Davys, com a parceria o IFRO iniciará a implementação, operacionalização e gestão da plataforma digital e respectivo aplicativo denominado 4C GRAS, por meio de sua equipe de docentes e técnicos, aplicativo do qual a detentora dos direitos autorais do respectivo software é a CAFERON.                 

NOVA FIAT TORO

A FIAT TORO 2022 chegou na FIAT PSVem Cacoal e Rolim de Moura do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia fazendo o maior sucesso. Após cinco anos de mercado e cerca de 300 mil unidades vendidas, a FIAT TORO 2022 chegou com uma série de mudanças. Essa é a primeira reestilização do modelo desde que foi criado. A grande novidade da picape é o fato de que ela tem dois visuais distintos a partir de agora. Nas versões Endurance (1.8 flex, 1.3 turbo e 2.0 turbodiesel), Freedom e Volcano (1.3 turbo e 2.0 turbodiesel) há um design mais conservador, enquanto os modelos de topo, Ultra e Ranch (2.0 turbodiesel), ganham linhas da dianteira mais agressivas. O câmbio é de seis marchas para os motores flexíveis e de nove para o diesel, ambos automáticos. Na foto a gerente de vendas Rute Mandrick.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.