Porto Velho/RO, 31 Agosto 2021 13:45:08

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 12/08/2021 às 07h32min | Atualizado 12/08/2021 às 10h43min

A-A+

Destaques de Cacoal

PROCEDIMENTOS Graduado em MEDICINA pelo Centro Universitário São Lucas em Porto Velho/RO no ano de 2013, DIOGO RABELO fez..

PROCEDIMENTOS


Graduado em MEDICINA pelo Centro Universitário São Lucas em Porto Velho/RO no ano de 2013, DIOGO RABELO fez pós-graduação em DERMATOLOGIA em São Paulo/SP, onde mora desde então, e tem disputada agenda de consultas e procedimentos em sua prestigiada Clínica DR+. Diogo ainda encontra tempo para atender também em Cacoal/RO, cidade de onde é natural, e onde já atendeu mais de 100 pessoas da Capital do Café e região. O médico Diogo tem se dedicado a ser diferencial para a sociedade com ações de apoio aos necessitados. Nos procedimentos que faz, parte dos valores arrecadados são convertidos para doação de cestas básicas e construção de uma Casa de Apoio em Cacoal, para familiares carentes de pacientes em tratamento. O próximo atendimento em Cacoal está marcado para o período de 30/08 a 04/09, e serão realizados no Clínica Corpo e Imagem, na Rua São Luiz.

ANIVERSARIANTE


Na próxima segunda-feira, DIA 16, festeja aniversário o empresário WENDER GARCIA sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de móveis e decoração em Rondônia, com cortinas sob medida, tapetes e quadros decorativos, e ainda atende com os móveis planejados da renomada marca DIMARE, que tem capacitada equipe de projetistas e arquitetos para desenvolver projetos conforme o desejo de cada cliente.

PARABÉNS PARA ZANDONÁ

 

Em Cacoal/RO, no próximo sábado, DIA 14, o diretor administrativo TIAGO ZANDONÁ da SICOOB FRONTEIRAS festeja aniversário ao lado da esposa Kelly Christina Baratto e do filho Bernardo. A renomada cooperativa de crédito tem agências em Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, Pontes e Lacerda, Mirassol D’Oeste, Barra do Bugre, São José dos Quatro Marcos e Nova Olímpia/MT, e todas seguem as prevenções ao coronavírus.

EL LOCO BURRITO Culinária MEXICANA


As novas instalações do EL LOCO BURRITO Restaurante e Delivery localizado na avenida São Paulo, em frente ao Correios em Cacoal/RO, é o único restaurante bistrô temático da Capital do Café e de culinária mexicana adaptada ao paladar brasileiro. O empreendimento do chef FÁBIO LINHARES com a esposa Rubian Amâncio Linhares agradou na qualidade do atendimento e sabores dos mais exigentes paladares, além da bela decoração mexicana.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.