Porto Velho/RO, 16 Setembro 2021 12:41:07

MarisaLinhares

coluna

Publicado: 16/09/2021 às 12h41min

A-A+

Destaques de Cacoal

Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores de vendas..

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV

Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores de vendas Júlio Cesar, Milton Custódio, Jarbas Júnior, Sueli Ribeiro e Rafael Gois.

COOPERADO SICOOB FRONTEIRAS

Na SICOOB FRONTEIRAS em Cacoal/RO, registrei o empresário e cooperado Adilson José Domingues das Farmácia Popular entre um dos fundadores e sócio Gilmar Odorisi e o gerente geral da renomada cooperativa de crédito.

28 ANOS DE DIÁRIO DA AMAZÔNIA

O DIÁRIO DA AMAZÔNIAfaz parte do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação e completou 28 ANOSno último dia 13, em Porto Velho, onde tem seu parque gráfico. O jornal foi o primeiro da região Norte a contar com tecnologia moderna da época e impressão colorida. Foi o primeiro informativo da região Norte a entrar na rede mundial de computadores, tem quase 8.000 edições e vários prêmios de jornalismo. Hoje, o Diário da Amazônia é formado pelo site, o impresso que circula em todos os municípios de Rondônia diariamente, e pela assinatura digital, com direito a edição impressa online. Sua diretoria continua investindo porque acredita no potencial do mercado. Na foto, editor-chefe Solano Ferreira, gerente gráfico Aderson Padilha, ex-colaboradora Elsie Suckow, jornalista Natália Figueiredo, casal empresária Ana Maria Cardoso Gurgacz e senador Acir Gurgacz, Airton Gurgacz, diretor executivo Acássio Figueira do SGC e relações públicas Paulo de Tarso do Diário da Amazônia.

FUNDADOR

Empresário ASSIS GURGACZ com a esposa Nair Gurgacz, fundador, diretor e presidente do DIÁRIO DA AMAZÔNIA lembrou da trajetória e considerou que nesses 28 ANOS o jornal vem exercendo a função social e política para o fortalecimento da região.

ANIVERSARIANTE

No próximo domingo, DIA 19, comemora aniversário o advogado DIÓGENES NUNES DE ALMEIDA presidente da OAB/CACOAL.

 


Deixe o seu comentário

sobre Marisa Linhares

Nascida em Uberaba/MG, Marisa Linhares reside em Cacoal há 36 anos, onde iniciou como empresária no ramo da moda, apresentadora de programas na TV, durante sete anos, e colunista social em jornal local. É jornalista graduada pela ULBRA de Ji-Paraná, e pós-graduada em Didática e Metodologia do Ensino Superior pela UNESC de Cacoal. Há 25 ANOS, a jornalista Marisa Linhares é representante comercial em Cacoal, e colunista social do DIÁRIO DA AMAZÔNIA, com duas páginas semanais. Marisa Linhares foi a idealizadora no ano de 98 do renomado troféu CACAU DE OURO realizado durante 18 anos consecutivos em Rondônia, onde premiou empresas, profissionais liberais, imprensa, políticos, autoridades e personalidades destaques na sociedade rondoniense, e tem sua credibilidade comprovada como um dos maiores e melhores eventos sociais do estado. Marisa Linhares foi editora e jornalista responsável pela exclusiva REVISTA CACAU DE OURO, que teve sua última edição distribuída no ano de 2017. A dinâmica e versátil jornalista lançou em Rondônia, em 2018, a primeira edição daREVISTA MARISA LINHARES, queé impressa pela Gráfica Monalisa em Curitiba/PR, e com projeto gráfico e designe do renomado profissional Raro de Oliveira da cidade paranaense, com o qual conserva a parceria desde a extinta Revista Cacau de Ouro. A jornalista Marisa Linhares foi agraciada comMoção de Aplausos pela Câmara Municipal de Cacoal, por indicação da vereadora Maria Simões em 2016. E em dezembro de 2019,Voto de Louvoraprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de autoria do deputado estadual Cirone Deiró.