Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:17:29
Diário da Amazônia

Destaques de Cacoal

Em Cacoal/RO, ontem, Dia 29, no renomado IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA os professores coordenadora pedagógica Lunnara Antunes,..

A- A+

Publicado: 30/08/2018 às 08h52min


Em Cacoal/RO, ontem, Dia 29, no renomado IES – INSTITUTO EDUCACIONAL SOMA os professores coordenadora pedagógica Lunnara Antunes, assessora pedagógica Ana Rúbia Meneses, Silvestre Campos do Nascimento Professor de Física e assessor da direção, a diretora geral e proprietária do IES profª Sandra Carrijo Marques, o assessor Luiz Fay do Pré-Vestibular ANGLO e a assessora pedagógica Maristela Monteiro do ANGLO, e profª Vera Lúcia coordenadora do YES ENGLISH FLUENCY.


É tempo de ECONOMIA é tempo de FIAT! E aqui você leva seu FIAT ZERO com as melhores facilidades! MOBI Like 1.0, entrada + 60 X de R$ 498,00 com taxa de 1.14%. ARGO Drive 1.0, entrada + 48 X R$ 686,00 com taxa de 0,99%. Realize seus sonhos com FIAT ZERO no Grupo Gilberto Miranda! Você quer? Você leva! FIAT PSV (69) 3441-1300 Cacoal/RO e (69) 3442-2300 Rolim de Moura/RO. Oferta válida até 31 de Agosto de 2018 e somente com aprovação de cadastro!


Chegou a 1ª Edição da REVISTA MARISA LINHARES! Estamos iniciando a distribuição em CACOAL e nas principais cidades de Rondônia! Publicação TRIMESTRAL, com impressão em Curitiba/PR, projeto gráfico Raro de Oliveira, e diagramação Carlos Deitos, ambos de Curitiba/PR. 2ª Edição para final de Novembro 2018! Contato (69) 98402-5325.

Festeja aniversário HOJE, DIA 30, a bonita e dinâmica AMANDA BAIA MACIEL farmacêutica e bioquímica na renomada MEDICAL CENTER em Cacoal/RO, esposa do cirurgião-dentista Luiz Henrique Maciel do ODONTOS – Centro de Reabilitação Oral, com quem tem Ana Julia e Alice.

A Campanha NÃO ENGULA O CHORO foi projetada pelo Governo do Estado do Paraná e visa o enfrentamento à violência e abuso sexual infantil. Na OAB Subseção de Cacoal/RO, no último dia 27, a Comissão da Mulher Advogada de Cacoal presidente Glória Chris Gordon com as demais advogadas Gilbelamar Cardoso Carvalho, Aline Schlachta Barbosa, Talânia Lopes, Amanda Mangieri, Letícia Sesquin e Tainã Lopes de Melo, em parceria com a OFFICER BRANDS loja de MULTIMARCAS e o ERON Hair, se uniram para replicar o projeto no Estado de Rondônia, e contam com apoio do Poder Judiciário, Ministério Público, Conselhos Municipais da Mulher, e da Criança e Adolescente, Delegacia Civil da Criança e do Adolescente, TRT 14ª Região, Oficina do Amor, Clínica Berno, Kumon, Grupo Abençoarte, Malwee, UNESC e FACIMED.



Deixe o seu comentário